Última tarde de outono

Final de uma tarde de outono e nós estamos aqui mais uma vez, em cima de um telhado de uma casa qualquer mas que tem uma vista bastante privilegiada, daqui de cima vemos coisas que vocês ai em baixo não conseguem ver, vemos a imensidão desse rio, que por sinal sempre se transforma em mar o casamento perfeito, o doce e o salgado no final sempre se unem, ai está a prova que os opostos se atraem.
Todas as tardes desse outono nós viemos pra cá, quanta história esse simples telhado guarda, quantas vezes nos amamos aqui? Sob a luz da lua, não consigo achar palavras pra descrever esses momentos. Quantas palavras de amor ditas e não ditas aqui se encontra? Quantos olhares apaixonados, brincadeiras?
Nessa última tarde de outono eu preciso que você me prometa algo, mas só prometa se puder cumprir. Que apesar do que aconteça em nossas vidas, das escolhas que iremos e que devemos tomar, você nunca irá esquecer de mim, esquecer dos nossos momentos juntos e do nosso amor. Você pode me prometer isso? E nunca esqueça do quanto que eu te amo!

5 comentários:

@ anacarolinacorrêa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@ anacarolinacorrêa disse...

Adorei *-* Muito bonito. Sendo uma seguidora presente. *-* Passa lá no meu? http://www.fotografiadaana.blogspot.com

Jara Leany disse...

Perfeito...esse ultimo paragrafo é lindo,me inspirou a pedir que meu AMOR SECRETO me prometesse tudo isso que nunca ira me esquecer !!!AMO ESSE BLOG !

Unknown disse...

Estava viajando e não conseguia comentar, mas agora voltei :)
Muito lindo o texto, adorei!!

beeijos

beat disse...

Nossa, que lind :D

Postar um comentário