Só me resta agradecer

Será que alguma vez na nossa vida a gente para pra pensar em tudo que construimos e agradecer por tudo isso? Pois é, eu nunca tinha parado pra fazer isso, mas esses dias antes de dormir eu estava pensando justamente nisso. Eu nunca parei pra agradecer por tudo o que tenho e tudo o que conquistei.
Será que quando vamos dormir agradecemos por termos vivido mais um dia? Eu nunca tinha feito isso, mas nesse dia que parei pra pensar em tudo isso, e a partir dai comecei a agradecer todos os dias por cada dia vivido, agradecer por cada conquista, por tudo que tenho.
A primeira agradecer é a Deus, afinal sem ele não seriamos nada! Em seguida devemos agradecer à nossa família, por tudo que eles fizeram por nós até hoje, aos nossos pais principalmente, afinal sem eles não seriamos nada, eles são a base de tudo em nossa vida.
Fiz esse blog e nunca imaginei ter tantos seguidores, tantos leitores e por gostarem dos meus textos. Nunca imaginei que chegaria a ter nem 50 seguidores e atualmente tenho 110 e isso é uma grande conquista pra mim. Também nunca imaginei que me tornaria modelo, e hoje tive essa conquista. Agradeço por tudo que tenho, pelas pessoas que vivem comigo, aguentando meus ataques, minhas crises, agradeço por ter amigos de verdade, agradeço por ter uma familia de verdade e agradeço por saber o significado do amor, por ter alguém pra amar e receber o mesmo sentimento.
Nunca fiz um post agradecendo por tudo na minha vida, então achei que esse era o momento certo, afinal estou conquistando coisas que nunca imaginei conquistar.
Obrigada por tudo!

3 comentários:

Unknown disse...

Agradecer é uma coisa tão simples, e nós às vezes esquecemos desse simples gesto durante os nossos dias. Temos agradecer aos nossos pais, amigos, e principalmente a DEUS! Sem ELE não somos nada.
Agradeça sempre.
Lindo esse seu gesto de agradecer, parabéns e sucesso na sua vida.

Srt . Vasconcelos disse...

Agradecer é uma dádiva.

Viiviih M. disse...

amei o blog,seguindo...
segue?http://viiviihmdiario.blogspot.com/
Beijoos ;*

Postar um comentário