Cartas que não mando


Meu amor,

O que realmente sentimos quando amamos alguém? Sentimentos múltiplos, uma onda de felicidade nos percorre, sorrisos quando queremos chorar, a calma quando deveríamos estar em desespero. O que realmente é amar? Ninguém nunca conseguiu essa resposta, afinal, essa é uma pergunta sem uma resposta definitiva.
Quando paro pra pensar no que sinto por você, passo horas perdida em pensamentos, costumo fazer isso sempre aqui, sentada em frente ao mar, ouvindo apenas barulho das ondas e do vento sussurrando em meu ouvido, que particularmente acho uma bela canção, indescritível, como o amor.
Sentir o vento deixando minha pele arrepiada é como sentir seu toque pela primeira vez. Fecho os olhos, sinto e ouço tudo isso, não consigo descrever o momento, é tão perfeito que minhas descrições não seriam o suficiente.
Toda noite, aqui nesta praia, olhando este imenso mar, pois é, imenso... será que ele tem fim? Se tem, é impossível de encontrar e o meu amor é exatamente assim, imenso. Fico aqui sempre pensando e escrevendo em minha mente as cartas que não mando, mas sei que onde quer que você esteja estará lendo todas elas em pensamentos, nos amamos tanto, estamos tão ligados que chegamos a esse ponto. Não há distância que consiga nos separar, se não podemos ficar juntos agora, não importa, o que é esperar um ano ou dois pra se viver uma vida inteira?
Com todo amor,
do seu único amor!

10 comentários:

OIgatinha disse...

ótimo! *_*

Srt . Vasconcelos disse...

Lindo. Até escutei o barulho das ondas também *-*

Bruna Fernanda disse...

Adorei ;)

http://imodelblog.blogspot.com/

Italo Stauffenberg disse...

Linda carta!

Sorte pra vc!

Forte abraço!

Ana Beatriz disse...

O tempo não cura muita coisa, mas quando se tem uma data marcada para ficar junto de alguém que ama, o tempo é apenas um obstáculo invisível.

@juusep disse...

AA que linda :')
Good Luck!

Nati Colchoc disse...

Que carta linda, super envolvente!

A disse...

O amor ameniza mesmo as nossas lamúrias, quando estamos amando fica tudo mais brilhante .


beijo, att

M. disse...

Lindo, lindo *_____*
Me lembrou do livro Querido John que amo hehe

bjs flor

Rodrigo Santos disse...

Linda essa carta.
E não canso de dizer que seu amor é incrível. Realmente se compara à imensidão do mar, percebe-se isso na forma como você diz.
"o que é esperar um ano ou dois pra se viver uma vida inteira?"

tem um selo esperando por vc la no meu blog *-*

Postar um comentário