Blogueira


Nome: Alice   
Data de nascimento:16/12/1994  
Relacionamento: Namorando

Porque fiz um blog?
Expressar sentimentos em palavras é algo que faço bem, sei me expressar melhor em palavras do que em atitudes, o que posto são pensamentos e sentimentos soltos, apenas tento transformá-los em palavras.
Porque The love distance?
Namoro a distância, e o que mais me motivou e me inspirou a criar o blog foi meu namoro e meus sentimentos pelo meu namorado. Tudo que penso, sinto e escrevo estão relacionados a ele, então, porque não dedicar esse blog a ele?

 Sargitáriana, nordestina, recifense, curiosa, ciumenta, metida, chata, sentimental, carinhosa, atenciosa, exagerada, grossa, palhaça, amiga, conselheira... afinal,  
eu sei quem sou, e você?

"As palavras que dizemos ficam gravadas em nosso inconsciente e se misturam ao nosso destino. Esta é uma lei inevitável, e por isso nossa vida é, de fato, resultado do nosso pensamento."
(Autor desconhecido)

3 comentários:

MED MUCHSTTER disse...

IHH, Olha, meu nome também é ALICE,RS. QUE LINDO. Pelo visto, todas ALICES têm um coração apaixonado,rs. ARRASOU NO BLOG, continue assim!

"Aquariana, carioca, litorânea, curiosa, muito ciumenta, chata demais, sentimental demais, por outro lado, muito carinhosa, atenciosa, EXAGERADA, GROSSA E IGNORANTE, palhaça, amiga e conselheira.." RS. Agora me conheces. Até se temos muito em comum,rs.

joicy recco disse...

Menina agora que estou lendo seu perfil uahsuah, vc tem as caracteristicas que nem eu deve ser porque somos do mesmo signo :D Beijos

Lohane disse...

Sagitário: um dos signos mais fortes!
prazer, Lohane !

Postar um comentário