Que por você eu sou capaz de tudo


As vezes quando estou sozinha paro e penso se tudo isso vale à pena, amar alguém que está tão distante, passar tantos meses junto de alguém que ao mesmo está tão separado, isso é algo impossível de se entender, quem está de fora nos chama de loucos, que a nossa história não dará certo, mas só nós sabemos o quão certo ela já dá.
Ontem, tivemos uma briga, creio eu que foi a pior briga que tivemos, afinal, não somos de viver brigando e amo isso, mas, todo casal tem suas discurções, achei que ontem tudo que construimos iria ter um ponto final, doeu ouvir as suas palavras, como sei que você também se chateou ao ouvir as minhas, mas foi necessário, quando ouvi você pedindo um tempo me segurei bastante pra não chorar, não queria que você ouvisse meu choro.
Hoje, quando o celular tocou e eu vi que era você meu coração disparou, fiquei sem saber o que fazer, nós dois conversamos e finalmente demos um fim a esse tempo, estava tudo resolvido entre nós, nada que uma boa conversa não resolvesse.
Por um momento, cheguei a achar que iria te perder, e acredite, esse foi o pior momento da minha vida! Amar alguém não é simplesmente amar, é muito mais que isso.
Eu te amo!

2 comentários:

Guilherme Augusto Codignolle Souza disse...

Eu ja prefiro dividir a briga em partes...
Quando as coisas começam a esquentar eu deixo o assunto morrer pra evitar certas situações... Mas tem que ter muito sangue frio pra isso. Demorei a aprender... :s

Sou seguidor novo, gostei daqui. ^^

Tbm tenho um blog, passa la e me segue tbm se gostar do que encontrar:

http://codignolle.blogspot.com

Anna Carolina Vale. disse...

Chega a ser bom começar a brigar, a briga com certeza é horrivel, mas a reconciliação, é sempre incrivel *--* e renova o coração .

Postar um comentário