Mas... será que da certo?


Muitos se perguntam se um namoro a distancia da certo, pois é, pra dar certo ou não só depende de cada um, basta querer e fazer acontecer que dará certo.
O primeiro passo para um namoro assim dar certo é, contar apenas para as pessoas que devem saber, como por exemplo os pais, e os amigos que você sabe que não irão te criticar por isso, pois, se o namoro for divulgado como por "namorando" no orkut e muita gente ficar sabendo, a única coisa que irá ouvir é: "Esse namoro nunca vai dar certo!", e acho que não é bem isso que você quer ouvir não é? Irão falar assim: "Como um namoro que não tem contato físico, e que você nunca viu a pessoa pode dar certo?", "Como você pode amar alguém que você nunca viu?", mas respondam, vocês amam a pessoa apenas pela sua aparência? Eu o amo pelo jeito dele, pelo jeito que ele me trata e por tudo que ele me causa. Um conselho, tentem ignorar quando lhe derem críticas negativas, porque essas críticas não vão dar em nada, apenas vão atrapalhar, o namoro só interessa a duas pessoas e a mais ninguém. E digo novamente, um namoro a distancia pode dar certo sim, é só querer e fazer acontecer, que um dia esse namoro vai deixar de ser "a distancia", pode acreditar.
Em um comentário que fizeram no post abaixo colocaram "Desejo que tudo saia da tela do computador.", entrando um pouco pro meu lado pessoal, não considero o meu namoro um namoro "virtual" afinal, meu namorado é bastante presente em minha vida, ele pode não estar aqui fisicamente, mas pra tudo, exatamente tudo eu sei que posso contar com ele, e se fosse virtual tudo que eu sentisse por ele, eu não iria sorrir nem chorar com ele, meu sentimento vai muito além de um sentimento "virtual" e muito além do amor.

Como num filme no final tudo vai dar certo, quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto? (Pensa em mim - Cheiro de amor)


Mais um post dedicado ao meu sogro, lhe desejo muita força pra sair logo dessa!

4 comentários:

Kuroneko disse...

Namoro a distância? Mais é claro que da certo .. O meu começou assim e também no fake, no começo éramos de estados diferentes, ele de Mato Grosso e eu de São Paulo, hoje, obra do destino ou não, depois de muita coisa acontecer, somos da mesma cidade *--*
→ Como num filme no final tudo vai dar certo, quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto? ← Com certeza isso diz tudo ;DD'

Anônimo disse...

Realmente,Tudo faz sentido :S
Infelizente não posso esta aqui contando uma história que tudo da certo no final também ;/

cayo disse...

Rapaz... depende com quem se tá namorando, se for realmente o seu principe encantado e ele realmente pensar o mesmo de você, claro que dá certo pois o mesmo ira pensar do mesmo jeito que você e ambas tarão numa mesma sintonia.
Mais atualmente isso é muito dificil, queria muiito uma raridade dessa pra mi.

*.*

by Camila Diniz

. disse...

post lindo =]

Postar um comentário