Pessoas...


E quando as pessoas começam a criticar você, e pior, falar que ele esta te traindo e bla bla bla, a melhor coisa a se fazer é IGNORAR, afinal, se você tem amor e confiança na pessoa, dane-se o resto. Pois é, isso aconteceu comigo hoje, colocaram em meu formspring pessoal "Peguei teu namorado ;D corna" pra falar a verdade eu achei ate bem engraçado, afinal a inveja é uma coisa que realmente acaba com as pessoas, fazer o que se namoro com o cara que todas as meninas querem pegar? Desculpa tá, mas confio muito no meu namorado e essas tentativas de fazer briguinha entre eu e ele deu e dará totalmente errado, porque ignoro tudo, e quando digo tudo é tudo mesmo! ;D Acreditem, não vale a pena se irritar quando fazem essas brincadeirinhas de mal gosto. A única coisa que devemos fazer e rir quando fizerem algo desse tipo, afinal pra que se irritar se está tudo tão perfeito não é?

"A INVEJA: É o desgosto ou pesar pelos bens do outro, a dificuldade de admirar o outro, o sentimento de injustiça .O slogan que define a inveja é : Ele é mais do que eu, também quero" a inveja nos faz perder o contato com nossas reais possibilidades. Nas organizações podemos entender quando não há apoio das chefias para determinados projetos, quando alguém tenta apagar o seu "brilho", vemos também a procrastinação e os processos de "fritura", geralmente quando o discurso é de um jeito e as ações não são coerentes com ele. Esses pecados não são claros , não são declarados . O que deixa a inveja bem caracterizada é a sua expressão pelo comportamento não verbal, o olhar, principalmente.Não devemos confundir a competição com a inveja. Esta última é um sentimento negativo que pode transformar o processo de competição em algo destrutivo.
"

"Meu bem você chegou, me tirou da solidão acabou minha tristeza e uma forte sedução, se hoje estou feliz, agradeço a você. Esse amor é verdadeiro que me faz sentir prazer eu te dou o meu carinho com a pureza da paixão e te desejo eternamente dentro do meu coração, nossas vidas se completam como a lua e o sol eu adoro amar você, não há nada melhor. Você já sabe que eu sou o seu amor" (Pureza da Paixão - Cheiro de Amor)


Dedico novamente esse post ao meu sogro que graças a Deus está se recuperando aos poucos e logo logo voltará para casa e dedico também ao meu namorado, sempre ao meu namorado porque algumas coisas estão/estarão mudando pra melhor em sua vida, tenho certeza meu amor, tudo vai dar certo, EU TE AMO!

Um comentário:

Rê. disse...

As pessoas realmente chegam ao ponto de interferir nos nossos pensamentos, é um saco.

Postar um comentário