Como tudo começou...


Muitos devem saber o que é fake né? Pois é, mas quem não sabe, fake é um orkut que fazemos de algum ator, atriz ou uma menina desconhecida e por ai vai, digamos que é uma segunda vida que temos, que podemos manter o anonimato ou não. A nossa segunda vida costumamos chamar de "on" no "mundo fake", e a nossa identidade verdadeira chamamos de "off", e nesse "mundo fake" podemos fazer de tudo, inclusive namorar, e foi exatamente assim que a minha história começou.
Numa bela madrugada, estava eu prestes a sair do meu msn fake, quando uma janelinha pisca, quando vi quem era, achei que era um amigo meu, pois tinham o mesmo nome, dai começamos a conversar, não conversamos muito, afinal tive que sair pois no outro dia viajaria. Passei uma semana sem entrar no msn, nem no orkut, e quando eu entro vem
aquele ser falar comigo (risos), pois é, o mesmo carinha que tinha falado comigo na madrugada, os dias foram passando e eu e ele começamos a ficar mais amigos, ate que fui sincera com ele, disse que gostava de um ex-namorado meu, e a única pergunta que ele me fez foi: "E ainda tem chances de voltar com ele?". E eu respondi que não, afinal esse meu ex tinha mentido muito pra mim e me machucado bastante. Pois é, mas voltando, ele tinha um jeitinho bem insistente e sabia como conquistar uma mulher, tanto que em pouco tempo me conquistou pra valer, um mês e meio mais ou menos passou e ele me pediu em namoro, aceitei, e ficamos por volta de umas duas semanas juntos, só que eu gostava de um garoto no "off", e esse garoto me pediu em namoro mas eu teria que deletar o fake, pois é, deletei, e machuquei aquele garoto, e sem eu perceber me machuquei também, pois ja tinha criado um carinho enorme por ele. Não deu outra, uma semana passou e meu namoro "off" acabou, e a primeira coisa que eu fiz foi voltar pro fake, e pedir pelo amor de deus pra ele voltar comigo, pois é, voltamos, dai começamos a nos falar mais em "off" trocamos telefone, orkut e msn; Esse garoto tinha namorada em off, mas ela nunca ligou muito pro fake dele. Um belo dia eu fiz uma plaquinha pra ele e quando entrei no msn mandei pra ele, a namorada dele viu, e a partir dai começou a ter ciumes de mim, deletamos o fake e fizemos um escondido, quando comemoramos uns 4 meses de namoro eu estava me dando conta que estava ficando completamente apaixonada por ele em "off", eu sempre me culpava, pois eu e ele conversávamos muito, e ele sempre me contava o que se passava entre ele e a namorada, e do quanto que ele gostava dela, ate que chegou um dia que não aguentei mais, e contei tudo que estava sentindo e ele me respondeu tudo que eu já esperava, que gostava de outra e por ai vai. Chegou o meu aniversário, e quando eu menos espero ele que estava ligando, nossa, meu coração parecia que ia sair pela boca ou algo assim (risos), conversamos um pouco, ele me deu parabéns e desligamos, dois dias se passam e quando vejo, ele que estava me ligando, achei estranho, pois ele nunca foi muito de ficar me ligando, mas amei né? Deste dia em diante as ligações foram ficando diárias, e após dois dias dessa ligação, ele me disse uma coisa que eu nunca esperava ouvir dele: "EU TE AMO" , é fiquei totalmente sem reação, mas segundos depois respondi a mesma coisa, "EU TAMBÉM AMO VOCÊ", afinal, isso estava engasgado a muito tempo, e finalmente eu pude falar a ele sabendo que ele sentia o mesmo por mim. Desde então nos falamos todos os dias, e no dia 03/02/2010 ele me pediu em namoro, e estamos juntos, e se Deus quiser nosso namoro vai durar muito, muito mais, e como eu falei no primeiro post, ele é a minha maior fonte de inspiração. Eu te amo amor!

Ai vai a frase de um filme, que particularmente, acho muito linda: "Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?" (efeito borboleta)

E o post de hoje dedico novamente ao meu sogro, que eu desejo muita força para que ele saia logo dessa e se Deus quiser volte logo pra casa.

5 comentários:

. disse...

own, vc sabe q eu acho vcs dois lindos *-*' torco pelo seu sogro tbm =]

Oi. disse...

Awn que linda a história *-* Que vocês sejam mt felizes :D

Luanny disse...

desejo que tudo saia da tela do computador.(:

Cynthia Cristina disse...

Vai dar td certo sim :) Cê sabe que vai!

Unknown disse...

vai dar td certo sim bbzinha.
assim como a minha historia q começou tbm pelo fake e hj ja estou casado em off

Postar um comentário