O que é o amor?

Amor é quando sentimos o nosso coração acelerar só em ouvir o nome de alguém, é quando sentimos uma dor enorme no peito só de imaginar que podemos perder esse alguém. É algo que sentimos sem querer, ele surge quando menos esperamos e por uma pessoa que nunca imaginaríamos amar, e por mais que a gente tente descrever o que é o amor nunca iremos conseguir, afinal o amor vem de várias formas e pode ser completamente diferente para cada pessoa, mas o mais importante é que devemos AMAR verdadeiramente, isso basta. Não dá pra descrever um sentimento indescritível.

-

Desculpem a ausência aqui no blog, mas sempre que puder postarei aqui, tenho utilizado bastante o meu tumblr, Umagarotaeumamor lá também tem mais textos meus. Beijos a todos!

2 comentários:

Jaynne Santos disse...

Não, realmente não dá pra descrever o Amor. Uma palavra tão pequena, um significado não existente, mas pertinente para ser descrito. Ame, seja qual for o significado que isso tenha. Ame, seja qual for a descrição que você encontre. Mas, ame...

Foi bom passar por aqui.
Beijos;

http://jaynnesantos.blogspot.com/

Géssica disse...

Sinto falta dos teus textos, espero que você volte a postar semanalmente! Teu blog sempre foi minha inspiração, gosto muito do que você escreve, parece que foi escrito pra mim e para o meu namorado... Enfim, espero que esteja bem (:
Beijos
http://todasortecoracao.blogspot.com/

Postar um comentário