Feliz dia dos namorados!

Mais um dia dos namorados que passamos juntos, sim, juntos… Não importa a distância que nos separa pois “se existe céu, existe um ponto que nos une” e se você por a mão em seu coração irá me sentir em cada batida dizendo “Eu te amo” sem parar. A nossa relação é algo que ninguém nunca entenderia, é incrível como a gente é tão diferente e ao mesmo tempo tão igual, somos muito mais que um casal de namorados, somos melhores amigos, confidentes e apaixonados. Sempre que alguém escuta alguma conversa nossa começam a rir, pior que é engraçado mesmo, não é comum encontrar um casal que chama um ao outro de cavalo, égua, cachorro, cachorra, porco, porca e por ai vai, são os chingamentos mais maravilhosos acredite. Sempre que falo com você no telefone meu coração dispara como aconteceu na primeira vez e seu passo uma tarde sem falar com você me dá uma saudade, um aperto no peito.. sim eu preciso falar com você milhões de vezes ao dia, adoro receber suas mensagens no meio da noite, suas ligações de madrugada pra falar “Eu tava sonhando com você e só liguei pra dizer que te amo.” Eu só tenho que agradecer a você por me fazer a garota mais feliz do mundo e tenho que desejar pro melhor namorado do mundo, um feliz dia dos namorados meu môzi, eu te amo demais!

2 comentários:

Bianca gs. disse...

Que declaração linda!
É inexplicável ter um amor assim..
bjs

Gabi Carvalho disse...

Oi, estou aqui para comunicar que o blog Truths of a Heart, abriu vagas para a Equipe do blog.
Se o The Love Distance, estiver interessado em participar, por favor clique no link abaixo para saber mais sobre os detalhes. Conto com você.
http://truthsofaheart.blogspot.com/2011/10/faca-parte-da-equipe.html

Postar um comentário