A carta


Uma semana de espera, finalmente minha carta chegou. Um largo sorriso apareceu em minha face, e sim, a sua carta havia chegado. Tranquei-me em meu quarto e finalmente abri aquele envelope e comecei a ler... No envelope havia uma pena e logo pude ler o pequeno texto escrito explicando o por quê dela...
"Muitos mandam rosas e outros chocolates, estou mandando esta pena para que você nunca esqueça de uma coisa: Um conjunto de penas montam uma ave, de uma por uma ela fica cheia e consegue voar."
Entendi perfeitamente o que isso queria me dizer, não, eu jamais irei desistir dos meus sonhos, meus desejos e de você! Sei que a espera pode ser longa, mas toda espera vale à pena. Espero mais cartas suas e também espero você meu amor.

2 comentários:

Keith Pappen disse...

Lindo e romântico.
Desejo que o amor de vocês dure para sempre.

http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

Pamela Moreno Santiago disse...

Prometo que volto para ler. Só passei rapidinho para dizer que meu novo selo oficial foi dedicado à você. Só passar em "Selos e Projetos" e pegá-lo. Obrigada ^^
Beijos, Pamela.

Postar um comentário