One year!

Até parece que foi ontem que nos conhecemos, você de madrugada no msn me chamando e eu achando que você era outra pessoa, lembro de cada detalhe que vivemos e imagino os detalhes que poderemos viver. Tenho tanto a te agradecer, por estar comigo, por me amar da mesma forma que eu te amo, por retribuir tudo que te dou. Eu te amo cada dia mais.
Brigas, lágrimas, sorrisos, felicidade, brincadeiras são coisas que só nós entendemos. Recebemos várias críticas ao longo do nosso namoro, umas boas e outras nem tanto, mas estamos juntos e seguindo em frente pra muitos e muitos anos que virão. Eu te amei ontem, eu te amo hoje e te amarei muito mais amanhã. Não existem palavras suficientes no mundo pra descrever o que sinto, e pra descrever o amor eu preciso apenas de uma palavra, você.
Para um namoro dar certo tem que existir amizade, sinceridade, companheirismo, confiança, amor e também o toque. Temos tudo menos o toque, mas isso será apenas questão de tempo, como dizem: Dê tempo ao tempo. Ele nos ajudará. E quando disserem que não estou junto a ti, apenas coloque a mão em seu coração e sinta as batidas e pode ter certeza que eu que estou fazendo isso, como você faz em mim, eu te amo.Feliz um ano!

Forever and always.

7 comentários:

Anônimo disse...

é o amor, e quando verdadeiro, melhor ainda

Keith Pappen disse...

Eu acho lindo o amor de vocês.
Parabéns por cada dia desse um ano que vocês namoram, admiro muito vocês por se amarem tanto mesmo estando longe, suportando a saudade.
Espero que vivam muitos anos juntos e que sejam cada dia mais felizes.

Gabi Carvalho disse...

Que lindo.
Muita sorte pra vocês!

http://truthsofaheart.blogspot.com/

Cristina Moura disse...

Parabéns a vocês dois, saiba que eu sempre estou torcendo por vocês porque eu percebo que é mais que verdadeiro, por isso desejo toda a felicidade do mundo pra vocês.

Anônimo disse...

Vocês são a prova de que o amor verdadeiro supera todas as barreiras. Pelas tuas palavras dá pra perceber a intensidade desse afeto, desse amor, dessa confiança, dessa cumplicidade que há entre vocês. Parabéns pelo ano de namoro. Que esse amor se multiplique cada vez mais e vocês sejam muito felizes! Grande beijo.
(www.letscris.blogspot.com)

Yasmin Kuhnert disse...

Ah um ano! Eu namoro a distância também, mas já tive a felicidade de encontrar com a pessoa. Ele é alemão e estamos viajando quando podemos. É muito mais especial, skype, msn todo dia, e é muito mais intenso quando nos vemos, é tudo melhor, o abraço, o beijo, o cheiro, tudo. Espero que você possa realizar isso rápido, é especial demais. ^^

Unknown disse...

Que lindo. Adorei a intensidade e o amor com que você escreveu. Lindo também é o seu blog, qual já sigo.

beijo :)

www.listrasparanormais.blogspot.com
www.luriacorreamartins.blogspot.com
www.ongvirtualfichaverde.blogspot.com

Postar um comentário