Ao Coração

Dear Heart,

Não sei nem como começar a te dizer isso, mas você sabe o quanto eu te amo e o quanto agradeço por estar sempre dentro de mim. Será você consegue sentir tudo que eu sinto? És o único que sabe quando estou triste ou feliz, quando estou chorando de alegria ou de tristeza, o único que me diz "Por favor não chora, me dói demais." e quando falas isso eu choro ainda mais, pois tenho a certeza de que sentes tudo que sinto. Somos um só, impossível negar, feitos exatamente um pro outro.
Sabe Coração, existem três coisas na vida que você nunca deve quebrar: a confiança, as promessas e um coração. Quando eles se quebram não fazem barulho, mas dói muito. Você já falhou comigo, quebrou umas promessas que me fez e só você sabe o quanto sofri por isso, chorei, chorei e chorei. Mas mesmo o causador do meu choro, você enxugou minhas lágrimas e me disse que ficaria tudo bem, acreditei em ti, mas fiz um pedido: "Quando me prometeres algo, por favor não falhe." e você disse tudo bem, dei a segunda chance para as promessas e sei que esse meu pedido será atendido.
Você é daqueles que quando me vê chorar, chora junto comigo por não suportar me ver chorar, quando eu estou feliz também fica feliz por mim, sentimos tudo juntos e sou tão feliz por isso.
Hoje tentei dar um tempo com você, mas como dar um tempo ao Coração? É impossível, não dá! Não consigo te arrancar de mim nem por um segundo e agradeço por isso também, não consigo viver sem meu Coração, e também sei que você não consegue viver sem mim.
Estamos tão ligados, mas ainda não conseguimos nos tocar tampouco nos olhar, isso é triste, mas ao mesmo tempo confortante, pois sei que mesmo assim continuamos ligados e isso me traz uma lágrima de felicidade e aquele sorriso que você tanto ama.
Eu já te disse que te amo hoje, Coração? Pois é, eu amo pra sempre e sempre, eu sou o seu destino e você é o meu, somos os donos do nosso destino, somos donos da nossa vida e do nosso pra sempre. Também te peço desculpas por todos os erros cometidos, me perdoa? Agora eu te peço mais uma coisa, casa comigo? Mas o casamento não será agora, será no dia 03/02/2013, então, você aceita? Meu amor, você sabe que você é o meu Coração, não podemos nos tocar mas sentimos a presença um do outro, então te peço agora e te entrego a minha alma, a minha vida e o meu destino, casa comigo?

Com todo amor, da sua Vida.

4 comentários:

gabs disse...

Que lindo.
Adorei seu blog, serio, é tão fofo que não da vontade de sair.

Aláina Vanzella disse...

Que texto lindo e que blog mais tudo ganhou uma seguidora.
http://psesegredos.blogspot.com/

Juuh Nascimento disse...

Ah que lindo flor, adorei seu cantinho,
suas escritas.

Te seguindo aqui, bjs

αmαndα ツ disse...

Ainda dá tempo de participar do sorteio do livro!!!
Corre lá! Vai acabar em poucos dias!!!

http://www.primeiro-livro.com/2011/01/soretio-do-livro-planta-da-donzela.html

Postar um comentário