Ao Coração

Dear Heart,

Não sei nem como começar a te dizer isso, mas você sabe o quanto eu te amo e o quanto agradeço por estar sempre dentro de mim. Será você consegue sentir tudo que eu sinto? És o único que sabe quando estou triste ou feliz, quando estou chorando de alegria ou de tristeza, o único que me diz "Por favor não chora, me dói demais." e quando falas isso eu choro ainda mais, pois tenho a certeza de que sentes tudo que sinto. Somos um só, impossível negar, feitos exatamente um pro outro.
Sabe Coração, existem três coisas na vida que você nunca deve quebrar: a confiança, as promessas e um coração. Quando eles se quebram não fazem barulho, mas dói muito. Você já falhou comigo, quebrou umas promessas que me fez e só você sabe o quanto sofri por isso, chorei, chorei e chorei. Mas mesmo o causador do meu choro, você enxugou minhas lágrimas e me disse que ficaria tudo bem, acreditei em ti, mas fiz um pedido: "Quando me prometeres algo, por favor não falhe." e você disse tudo bem, dei a segunda chance para as promessas e sei que esse meu pedido será atendido.
Você é daqueles que quando me vê chorar, chora junto comigo por não suportar me ver chorar, quando eu estou feliz também fica feliz por mim, sentimos tudo juntos e sou tão feliz por isso.
Hoje tentei dar um tempo com você, mas como dar um tempo ao Coração? É impossível, não dá! Não consigo te arrancar de mim nem por um segundo e agradeço por isso também, não consigo viver sem meu Coração, e também sei que você não consegue viver sem mim.
Estamos tão ligados, mas ainda não conseguimos nos tocar tampouco nos olhar, isso é triste, mas ao mesmo tempo confortante, pois sei que mesmo assim continuamos ligados e isso me traz uma lágrima de felicidade e aquele sorriso que você tanto ama.
Eu já te disse que te amo hoje, Coração? Pois é, eu amo pra sempre e sempre, eu sou o seu destino e você é o meu, somos os donos do nosso destino, somos donos da nossa vida e do nosso pra sempre. Também te peço desculpas por todos os erros cometidos, me perdoa? Agora eu te peço mais uma coisa, casa comigo? Mas o casamento não será agora, será no dia 03/02/2013, então, você aceita? Meu amor, você sabe que você é o meu Coração, não podemos nos tocar mas sentimos a presença um do outro, então te peço agora e te entrego a minha alma, a minha vida e o meu destino, casa comigo?

Com todo amor, da sua Vida.

4 comentários:

Gabriela Freitas disse...

Que lindo.
Adorei seu blog, serio, é tão fofo que não da vontade de sair.

Aláina Vanzella disse...

Que texto lindo e que blog mais tudo ganhou uma seguidora.
http://psesegredos.blogspot.com/

Juuh Nascimento disse...

Ah que lindo flor, adorei seu cantinho,
suas escritas.

Te seguindo aqui, bjs

Amanda Cristina disse...

Ainda dá tempo de participar do sorteio do livro!!!
Corre lá! Vai acabar em poucos dias!!!

http://www.primeiro-livro.com/2011/01/soretio-do-livro-planta-da-donzela.html

Postar um comentário