Eu te desafio...


Um ano passou e estamos mais feliz do que nunca, amanhã completaremos 11 meses de namoro e tenha a certeza e cada segundo desses 334 dias eu pensei em você e amei você, com a minha alma, com o meu coração, com a minha vida e cada segundo que passa eu te amo mais.
Não vejo a hora do tempo passar logo pra realizarmos nossos sonhos e desejos, não vejo a hora de te ter em meus braços, sentir seu abraço e seus lábios.
Eu quero viver pra sempre com você, porque não começamos o nosso pra sempre agora? Ou será que ele já começou?
Eu te desafio a viver pra sempre comigo;
Eu te desafio a me amar pra sempre;
Eu te desafio a ser feliz comigo!
EU TE AMO

4 comentários:

**Brunah Isabelle =) disse...

ahh q liindo..
parabéns pelo os 11 meses de namoro..
e que venha mto maiis..
http://the-blog-teenager.blogspot.com/

Gabi Carvalho disse...

Que lindo *-*
Parabéns.

Keith Pappen disse...

Parabéns pelos 11 meses de namoro e que você muitos e muitos anos com ele, com seus textos percebo que você o ama de verdade, ele também deve lhe amar assim.
Beijos pra você <3

http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

Unknown disse...

Parabéns pelos 11 meses! Realmente, é muito muito tempo, mas não é nada se formos pensar que ainda temos a vida toda (e tomara que seja) com a pessoa que a vida escolheu para nós e que amamos, né?

Postar um comentário