Welcome 2011


Mais um ano passou, com os dias longos e um ano tão pequeno, engraçado não? É tão bom poder olhar pra traz e ver que esse ano foi tão maravilhoso, para nós dois e para todos em nossa volta. Mais uma virada de ano que estamos juntos, mais uma de muitas que teremos pela frente.
E então os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente, temos tantas pessoas ao nosso redor, mas eu só consigo enxergar você, eu e este espetáculo de fogos maravilhoso. Que 2011 venha repleto de surpresas e coisas maravilhosas para nossa vida, que neste ano possamos realizar alguns de nossos sonhos e nos livrar de nossos pesadelos, vamos esperar que seja um bom ano.
Agradeço por estares comigo em mais uma virada de ano, agradeço por te ter sempre comigo, por ser quem você é, e me fazer sem quem eu sou. Que 2011 seja maravilhoso para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário