DESABAFEI

Sabe, eu não aguento mais, pessoas vem me perguntar "Quando teu namorado vem?" "Ele ta te enrrolando." CARALHO, SE ELE VEM OU NÃO O PROBLEMA É MEU E DELE, SE ELE ME ENRROLA O PROBLEMA É MEU, CARALHO QUE SACO. Quando eu não respondo eu sou grossa e se eu respondo eu também sou grossa, as vezes da vontade de mandar todo mundo SE FUDER, IR PRA PUTA QUE PARIU. Quem escolheu namorar assim não foi eu? Meus pais sabem e isso pra mim é o que importa, então porra, para de vim perguntar se MEU namorado vem ou não, isso é problema MEU E DELE. as vezes cansa sabe? Ninguém sabe o que realmente se passa com a gente, ninguém sabe porque ele ainda não veio, mas EU sei e isso pra mim é o que importa. Estava tudo certo pra ele sair de lá na quinta, MAS ELE NÃO TEM CULPA SE ESSE DESASTRE TODO ESTÁ ACONTECENDO NA SERRA DO RIO DE JANEIRO, ELE MORA NA SERRA PORRA e não tem como ele sair de casa, nem ele nem ninguém que mora por lá e eu não ia pedir pra ele sair de lá nesse alvoroço todo pra vim parar em Permambuco, longe da casa dele e da familia dele. Eu não posso ser tão egoísta assim. To cansada de um monte de gente vim falar pra mim que ele me trai, que esse namoro é uma mentira, PORRA, porque você não para e vê a sua situação? Será que não é o seu namorado que te trai? Será que não é o seu namoro uma mentira? PELO MENOS EU SEI O QUE É AMAR E SER AMADA POR ALGUÉM, JÁ VOCÊ QUE ESTÁ ME CRITICANDO TANTO, SABE O QUE AMAR? Será que sabe o que é chorar por que queria apenas UM ABRAÇO do seu amor? SABE O QUE É SONHAR APENAS COM UM BEIJO? PASSAR HORAS DE OLHOS FECHADOS PRA FICAR IMAGINANDO VOCÊ E ELE JUNTOS? NÃO, você não sabe o que é isso, pra você que vê seu namorado todo dia e diz que o ama incondicionalmente e blá blá blá, GARANTO que se ele precisasse passar SEIS MESES SEM TE VER, GARANTO QUE VOCÊ TERMINARIA O NAMORO e esse amor incondicional onde fica? Então meu amor, ANTES DE ABRIR A PORRA DESSA BOCA E VIM ME CRITICAR, PARA E VÊ SE VOCÊ AGUENTA PASSAR 11 MESES E 11 DIAS SEM VER SEU NAMORADO, FICAR APENAS OUVINDO A VOZ DELE, PASSAR TODO ESSE TEMPO SEM TOCÁ-LO, SEM SABER O QUE ELE TÁ FAZENDO, APENAS ACREDITANDO NA PALAVRA DELE? É ai que vemos se a confiança realmente existe, a minha existe, isso eu tenho certeza mas e a sua? Então da próxima vez que vier falar que o meu namoro é uma mentira, presta atenção na sua vida, nos amores que você já teve e veja qual namoro é uma mentira e quando ousar perguntar pelo MEU NAMORO, EU VOU MANDAR VOCÊ PRA PUTA QUE PARIU, POIS VOCÊ NÃO É DIGNA DA MINHA RESPOSTA. Que fique bem claro:
EU NÃO VOU DESISTIR DO MEU NAMORO, EU VOU TE IGNORAR SE VOCÊ VIER FALAR BOBAGEM, VOCÊ NÃO ME CONHECE, NÃO SABE QUEM EU SOU, NÃO SABE NADA NEM DA MINHA VIDA NEM DA VIDA DO MEU NAMORADO, ENTÃO NÃO ME JULGUE ANTES DE ME CONHECER, NÃO ME CRITIQUE SEM OLHAR PRA SUA SITUAÇÃO.
Que me chamem de louca, mas eu sou COMPLETAMENTE LOUCA PELO MEU NAMORADO!
-
(Desculpem todos os palavrões que tem no texto, mas eu precisava desabafar isso a algum tempo, não aguentava mais tantas pessoas vindo falar do meu namoro, então é isso!)


7 comentários:

Aline Neves disse...

Achei muito corajoso da sua parte falar o que pensa sobre isso. Eu namorava à distância mas foi meio sem querer. Ele morava a uns 20 minutos da minha casa mas eu quase nunca via ele por causa do meu pai e tal. Foi uma barra. E o pior é ficar aguentando gente criticar e colocar negatividade em cima do que a gente tava fazendo. Parabéns por você conseguir levar por tanto tempo. Achei lindo isso!

Gabi Carvalho disse...

SEMPRE é bom desabafar,e realmente tem uma hora que cansa tantas pessoas se incomodando com a nossa vida,e com o que a gente faz ou deixa de fazer.
Boa sorte com seu namoro,e nunca deixe de sonhar e acreditar por causa da inveja de outras pessoas.
Beijo.

-- Atsumi -- disse...

Isso ai ^^ esse povinho negativista não é merecedor de nossa resposta... amor a distância existe sim *-* e somos sortudas por viver isso \o
boa sorte amore <3

Brenda Quintino, disse...

Tô mais ou menos na mesma pela qual a Aline passou e, olha, eu também não aguento mais essa gente falando besteira e achando que sabe das coisas. Bom, que bom para as pessoas se elas não podem confiar em ninguém, mas isso não quer dizer que a gente não possa, não é mesmo? Sabemos o que se passa de verdade, isso que importa. Esse teu desabafo me fez sentir muito melhor. Mas boa sorte com o teu namoro, que dê tudo certo para vocês dois! :)

Dani Ferreira disse...

Meu, nem liga pra isso Alice. Deixa que falem. O namorado é seu, a vida é sua, você confia nele e isso que importa. Você não precisa que ninguém mais confie nele. Você confiando basta. Eu torço muito pra que vocês continuem firmes e fortes e imagino que não seja fácil. Duvido muito que qualquer um que fala isso aguentaria passar tanto tempo longe do namorado(a), como você disse. Então, que vá todo mundo catar coquinho rs. Boa sorte com ele <3
Bgs :*

J.R. Glamour disse...

Nossa amore você esta certinha, a prova do amor de verdade esta na total confiança e isso que importa mesmo que vcs estejam tao longe... Acho lindo a maneira que vc descreve seus sentimentos aqui no blog. Amo meu namorado mas as vezes nao tenho coragem e falar palavras bonitas para ele no meu blog porque sempre tem gente aqui da minha cidade que critica, falando que sou besta que ele me chifra e coisa e tall, Agora que voltei com o blog de novo fiz um post so para ele. Acho seu amor por seu namorado lindo vcs serao muitos felizes ainda, ja sao felizes mas serao mais ainda. Beijos

Andressa * disse...

você esta muito certa . Sei o seu desabafo também seria o meu e tudo que escreveu também me aflige muito .
Namoro à distancia faz algum tempo e esse já foi um passo corajoso de minha parte. O que mais ouço são as pessoas perguntarem : E Seu namorado ? como anda o namoro . (comosenãopudessemosestarbemàdistancia ) mas .. tenho a certeza de que amo e que sou amada como você disse . Meus pais sabem , os dele também então de que importa o que as pessoas falam . a Vitória sera nossa por passar por todos os obstaculos e a distancia e continuarmos amando mais do que nunca . é tão dificil esperar 6 meses ou até mais para o ver , tocá-lo , senti-lo , beijá-lo . tenho certeza de que nenhuma dessas pessoas conseguiria ficar todo esse tempo longe de quem dizem que amam . Se quer sabem o que quer dizer '' SAUDADE '' . e só cabe a nós não ouvirmos : Você confia nele ? ele deve ter outra ! . :s puts nem sabem o que se passa . mas sera sempre um amor verdadeiro e que passara por todos os obstaculos . Boa Sorte linda ! Para nós ! ç3

Postar um comentário