Amor virtual


Sabe a internet? Ela é um bom cupido, porque ela faz pessoas se apaixonarem pelo seu interior e não apenas pela sua imagem. Quem nunca viveu um amor assim? Isso hoje em dia está tão comum.
A distância não chega a atrapalhar, ela faz com que todos os momentos sejam sonhados e imaginados, faz com que as cartas sejam enviadas e quando os dois apaixonados se encontrem, faz com que cada segundo seja especial, cada olhar, cada sorriso, faz tudo ser valorizado.
Quem nunca teve um amor a distância não sabe o que é ter saudade daquilo que nunca viveu, não sabe o que é sonhar com um olhar e com um sorriso.
Quando um amor assim acontece, ele tem que ser imenso, e capaz de passar por cima de tudo e de todos, pois críticas serão muitas, mas se o amor for realmente verdadeiro ele superará e o dia do tão sonhado encontro acontecerá.
Namoro um garoto que conheci na internet, estamos juntos a 11 meses 6 dias e 13 horas e ele me mostra o que é ser amada de verdade, o que é sonhar, o que é imaginar um futuro com ele, apenas ele ao meu lado, o meu amor virtual hoje, é o amor da minha vida, e nada me faz tão feliz quanto ele me faz. Amor virtual existe sim, basta acreditar que tudo é real, que será.

8 comentários:

Change What disse...

*-* verdade, só acredita qm ja teve essa experiência, eu e o meu Amor virtual estamos juntos a 1 ano e 2 lindos meses *-*, tudo de bom pra ti. *-*

Bruna Fernanda disse...

Nunca me apaixonei na internet,na realidade nunca me apixonei nem na vida real (para mim isso é bom)
Mas desejo sorte e tudo de bom para vocês,isso pode ser real ;)

Bjos
http://imodelblog.blogspot.com/

Kauana da Costa Rosa disse...

Aii que legal =)
sabe, já me apaixonei pela internet também... mas quando nos encontramos acabou toda aquela mágica... ele não era quem eu esperava. maaas, é a vida né.
Torço para que sejas muito feliz =)
beijinhoos

Viiviih M. disse...

Ahh,deu-me uma vontade imensa de apaixonar-me virtualmente,deve ser realmente muito bom.Nossa!contas até as horas que estão juntos,bom desejo que você e seu amor virtuaç sejam muito felizes.
Beijoos ;*

Gabi Carvalho disse...

Eu acredito,já tive um. Acabou,mas foi lindo enquanto durou.

Anônimo disse...

ain amor,você também *u*
somos duas então ,haha <3
desejo tudo de bom pra vocês :D

Anônimo disse...

Como dize, a internet aproxima as pessoas distantes e distancia as proximas. é complexo, mas é bom.

Primeira vez por aqui, adorei o blog vou seguir e visitar sempre que puder :)

Dany disse...

amei seu blog,eu jah tive um amr virtual,mais num deu certo...ate q acabo + eu ainda gosto dele,ele foi a unica pessoa q me fez sentir q o amr existe e a distancia num atrpalha em nda,ele fez ate um video e mando pra mim mt fofux,sempre vejo o video quando bate akela sdd =/

Postar um comentário