Hello sixteen!


Mais um ano se passa e eu aprendo cada vez mais. Pessoas entram e saem de nossas vidas, mas todos os momentos compartilhados ficam em nossa lembrança, guardamos o que foi bom e o resto jogamos fora. Lembranças ótimas de uma vida maravilhosa.
Porque pra meninas o aniversário mais importante é o de 15 anos? Pra mim é o de 16, eu particularmente não gosto de números ímpares e dos 16 para os 18 faltam apenas dois anos, quer mais o que? Só os 18 mesmo (risos).
Posso dizer que esse ano foi totalmente de mudanças pra mim, aprendi o que é amar e ser amada, aprendi que a distância não impede nada em nossas vidas, aprendi que tudo é possível, basta lutarmos pelos nossos desejos e sonhos. Mudei até o visual, o cabelo da cintura foi pro ombro, tirei o aparelho e acreditem isso muda a auto estima de qualquer pessoa, esse ano já fui até ruiva, e voltei a ser morena, posso afirmar que esse ano foi MARAVILHOSO. Agradeço principalmente a Deus por tudo que tenho em minha vida, por meus pais, amigos, familiares e meu namorado! Obrigada por mais um ano de vida meu Deus.
A vida é como uma passarela, cheia de pessoas que não param de te olhar, pessoas que te admiram e pessoas que também te invejam, mas nunca deixe de caminhar de cabeça erguida, mesmo que você caia, levante e continue como se nada tivesse acontecido, pois na vida tudo passa, não importa o que aconteça, o importante é ser feliz.

6 comentários:

Olga disse...

HAPPY B-DAYYYYYYYY (^)

Viiviih M. disse...

Parabéns,e como lembrancinha te ofereço humildimente um selinho e prêmio que são de todo o coração,espero que goste..
Beijoos ;*

.Bárbara Matos. disse...

Proposta de fim de ano pra você http://ela003.blogspot.com/2010/12/proposta-de-fim-de-ano-ela-por-ela.html bjos ;*
ela003.blogspot.com

Raphaela disse...

Olá!
Estou passando aqui pra desejar um Natal cheio de LUZ, ALEGRIAS, FELICIDADE, AMOR, RESPEITO pra você e toda a sua família!!

HO HO HO!!

Aline Neves disse...

Pra você http://cheirodesegredo.blogspot.com/p/selo_28.html

Hemilly Mares disse...

Selo pra você.
http://hemi-mares.blogspot.com/2010/12/o-que-me-motiva.html

Postar um comentário