Te roubar pra mim

Queria pode te roubar pra mim, trazer você pra viver comigo e nunca mais te devolver, queria que tudo fosse mais fácil, que você viesse quando batesse aquela saudade, que viesse nem que fosse apenas pra me dar um beijo e voltar, eu realmente queria que isso acontecesse. Mas nem tudo é como queremos, será que a vida é realmente complicada ou nós que complicamos? Mas a distância não é nada quando alguém significa tudo, basta pesar que o que tiver de ser será, e que logo estaremos juntos e realizando tudo o que planejamos.
Eu descobri que não existem príncipes nem princesas como nos contos de fadas, mas na vida real existem pessoas que são capazes de fazer-nos sentir assim. Não existe ninguém perfeito, mas a perfeição existe com todos os defeitos dela, e assim é a vida e o amor, assim é o meu amor por você, uma mistura de contos de fadas e vida real, perfeição e imperfeição. Te amo.

2 comentários:

Elania Costa disse...

Não existe ninguém perfeito, mas a perfeição existe com todos os defeitos dela, e assim é a vida e o amor,[2]
Muito lindo. Me identifiquei :/

Sentimentos descontrolados disse...

acabei de "achar" esse blog... amei seus textos!

Postar um comentário