Alone

Nove meses depois me encontrar nessa situação é complicado, esse tempo com você me ensinou tantas coisas, me mostrou um mundo diferente, um mundo mais colorido e repleto de amor.
Nunca imaginei que 'perder' alguém iria doer tanto, é uma dor inexplicável e as lágrimas escorrem involuntariamente é a única forma que o nosso coração machucado consegue nos mostrar o quanto está ferido.
Ainda te ter como meu amigo é o que me conforta, ou não. É ruim tentar ver como amigo quem o nosso coração quer como namorado.
Espero que tudo um dia mude e eu te tenha como meu namorado de volta, pois um amor assim tem que ser vivido da maneira certa, eu simplesmente te amo.

6 comentários:

Elania Costa disse...

): Triste. Lindo. :*
"Perder" sempre dói de uma maneira inimaginável, só quem sente e já sentiu sabe...

@juusep disse...

É triste, já senti isso na pele. Mas tudo é como tem que ser. DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS! ;*

Rodrigo Santos disse...

Não cara =/
Não acredito que acabou. Eu desejava tanta felicidades pra vcs dois.
Espero que tudo dê certo, e que isso só seja momento.
Que vocês sejam felizes, independente de qualquer coisa

Anônimo disse...

Que triste..
Espero que tudo mude por você, para seu coração se alegrar..
Realmente é difícil enxergar as coisas diferentes do que agente quer, dói. Mas acredito que terá forças para superar... (todos temos).
Que tudo fique bem e mude com já disse.

Srt . Vasconcelos disse...

Own que layout liiiiindo!
E texto lindo também, e triste.
Hora de por a cabeça no lugar e pensar no que você quer, se for isso mesmo, vamos lutar pelos nossos sentimentos.

Marcos de Sousa disse...

Tem uma surpresa para você no meu blog. Depois dá uma passada lá:

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2010/11/um-mes-de-o-mundo-sob-o-meu-olhar.html

Beijos

Postar um comentário