I'm yours

Quantas vezes você não fechou os olhos pra se imaginar perto de alguém que ama? Tentou se imaginar o mais perto possível pra tentar amenizar a saudade? E quantas vezes não preferiu dormir o dia inteiro pra passar o dia sonhando com o seu amado? Pois é, tenho certeza que muitas pessoas já fizeram isso, é algo tão bobo mas que é de uma certa forma tão confortante.
Em todos os segundos do meu dia me imagino com você, é incrível, mas cada lugar que passo lembro de ti, e se perguntarem o que se passa em minha mente neste momento será você, sempre foi e sempre será você. Em minha mente e em meu coração só existe você.
Tínhamos terminado e ao mesmo tempo não tínhamos, como pode isso? De fato, namorando não estávamos mais, mas as ligações continuavam diárias, as conversas continuavam as mesmas e continuávamos com a mesma forma de tratamento, então eu não me considerava solteira, eu ainda era sua.
Hoje me deu uma vontade louca de pedir pra voltar pra você, pedi. É, voltamos, pra falar a verdade nunca terminamos de fato, estávamos sempre juntos em todos os momentos.
Feliz do homem que pode chamar uma mulher de sua, não apenas pelo sentimento e sim por ela não querer mais ninguém, apenas ele. E não tenha dúvidas, sempre serei sua meu amor, completamente sua.

7 comentários:

- disse...

Adorei o texto, muito bom! s2

Edna Nayara disse...

Ameii Felicidades

Anônimo disse...

Que lindo, cada palavra, cada sentimentos demonstrado. Como é bom poder voltar, recomeçar e estar com quem amamos. amei de mais o post, o blog, tudo por aqui é lindo .. certamente estou seguindo.

p.s: sobre meu post, "Talvez não seja um amor, mas sim alguém que foi e não voltará mais, um passado ainda não distante, mas que permanece comigo de alguma forma. Um ex namorado, amigo e confidente. :("

beijãoo Alice ♥

Taynara Ambrósio disse...

Que textinho mais meigo *-*
Realmente, quando estamos amando, nos imaginamos o tempo todo com o amado. É um fato irrevogável.
beijoesucesso linda (:

Elania Costa disse...

Lindo e profundo.
bjs.

Elania Costa disse...

Ei, tem selinho pra ti lá no blog :*
http://diarioerrado.blogspot.com/

**Brunah Isabelle =) disse...

simplemente perfeito!
vc escreveu esse texto pra eu! *---*
ameei..!
ameei o seu cantinho..
seguindo akiie..

http://the-blog-teenager.blogspot.com/

Bjoka

Postar um comentário