I believe in you

Esses momentos sempre acontecem na vida de qualquer pessoa, afinal, quem não tem momentos difíceis na vida? É muita coisa pra alguém aguentar sozinho, te entendo ou procuro te entender da melhor forma possível.
Se você pensar em desistir eu vou estar ao seu lado pra não desistir de você e não deixar que você desista; Se você pensar em fraquejar eu estarei com você e não deixarei acontecer; Se o mundo deixar de acreditar em você, eu estarei lá, do seu lado acreditando e confiando em você, pois eu sei que você é capaz de fazer tudo que quiser.
Deixe que digam, eu sei o que você é, eu sei quem você é, te conheço como a palma da minha mão, me decepcionei com você, confesso, mas não é por isso que não ficarei do seu lado, estarei com você como sempre estive e como sempre estarei, enfrentarei o mundo se preciso, e tenho certeza que no final tudo isso vai se resolver da melhor forma possível e tudo vai ficar bem, porque eu acredito em você.

"I believe our love will last always"

10 comentários:

Penso, logo escrevo! disse...

Nossa... maravilhoso seu post moça!
Muito bem escrito...
Incrível essa parte!
"Se você pensar em fraquejar eu estarei com você e não deixarei acontecer; Se o mundo deixar de acreditar em você, eu estarei lá, do seu lado acreditando e confiando em você, pois eu sei que você é capaz de fazer tudo que quiser."

Parabéns!

Priscila Nascimento disse...

Ah, que lindo, amei seu texto *-*
" Se você pensar em desistir eu vou estar ao seu lado pra não desistir de você e não deixar que você desista; Se você pensar em fraquejar eu estarei com você e não deixarei acontecer; Se o mundo deixar de acreditar em você, eu estarei lá, do seu lado acreditando e confiando em você, pois eu sei que você é capaz de fazer tudo que quiser." lindo lindo *-*
http://mudandopordentro.blogspot.com

Unknown disse...

Eu não conheço ninguém como a palma da minha mãe. É impossível! O ser humano é dado a surpresas!

Priscila Nascimento disse...

Ei,tem desafio(jogo)lá pra ti no meu blog (: http://mudandopordentro.blogspot.com/2010/11/jogo.html#comments

Ana Nacamura disse...

achei tão fofo, tão romatico!
"tenho certeza que no final tudo isso vai se resolver da melhor forma possível e tudo vai ficar bem, porque eu acredito em você." LINDO!

Cristina Moura disse...

O doce não seria tão doce sem o amargo. Com o amor rompemos qualquer fronteira ou problema. estou torcendo cada vez mais pelo amor de vocês.

@juusep disse...

Vai ficar tudo bem.

Anônimo disse...

Me apaixonei perdidamente pelo Layout.

Marcos de Sousa disse...

Lindo demais esse post. Apaixonei-me por ele.

Como o mundo seria doce se todos tivessemos alguém assim ao nosso lado.

Naty Araújo disse...

Ahh que lindo.
Mas td vai se resolver e ficar bem.
Acredito.

Beijos

Postar um comentário