E se...

" 'E' e 'se' são duas palavras tão inofensivas quanto as palavras podem ser," mas se usadas lado a lado podem literalmente acabar com nossas vidas. A vida é feita de escolhas, quando fazemos a escolha errada sempre ficamos pensando "E se eu tivesse escolhido aquilo?" Essas duas palavras nos mostram total arrependimento e se forem levadas para o lado emocional ai sim que podem causar uma catástrofe.
Quando se ama vale à pena arriscar pra depois essas duas palavrinhas não fiquem martelando em nossos pensamentos. Quando se ama de verdade deve se entregar por inteiro, se alguma coisa ficar de fora tenha certeza que o amor não é verdadeiro e não, ele não durará pra sempre. Amores eternos são aqueles que começam com a inocência de uma criança e vão amadurecendo com o tempo, com lágrimas e sorrisos. E é aquele que até quem está de fora, pode sentir a sintonia e o amor do casal.
Ame, ame muito, até todos que estão ao seu redor sentirem o seu amor. E nunca, nunca deixe essas palavras te perseguirem.

8 comentários:

dxx disse...

o 'e se..' dói mais que o talvez, concorda? 'talvez se eu tivesse permanecido' 'e se a gente tivesse sido felizes'...
amar é algo tão complexo, mas tão necessário, tão... enfim, é tão necessário quanto o oxigênio... o talvez acaba por nós, é um ponto final que infelizmente tivemos que colocar, desistir não é fácil mas em frente a tantos fatos, as vezes é necessário e um dos atos de maior coragem de um coração que ama..
mas o e se, esse é um término que não tivemos nenhum ponto de escolha e ficamos ali, com o resto das lembranças, com a saudade...
falei tudo e falei nada, fim SEISEESO te amo minha morena s2

Bruna Fernanda disse...

Liindo!!
Achei seu blog mt fofo,o layout dele é perfeito!!

http://imodelblog.blogspot.com/

Elania Costa disse...

Muito lindo o novo layout, e nossa. Concordo plenamente com o q vc disse, bjs :)

Marcos de Sousa disse...

E se... Duas palavras que já assombraram a minha vida!

catts ღ disse...

"Amores eternos são aqueles que começam com a inocência de uma criança e vão amadurecendo com o tempo, com lágrimas e sorrisos". Adorei esta frase. :)

Tens um blog lindo!

Elania Costa disse...

P.s. Não sei pq comentei só isso (sério), me lembro que iria comentar mais, agora surgiu a oportunidade.

E se, e se, são duas pequenas palavras que podem mudar tudo.... ♥

Elen Abreu disse...

Por isso é logo melhor ser intenso em tudo,dar sempre seu melhor,para despois não ficarmos no "E se.."e acabar sofrendo bem mais.

Adorei o blog,estou te seguindo

Bjos;*

Aline Neves disse...

Adorei seu template, seu blog é lindo!

Postar um comentário