9 meses

Amor,
Como pensaste no começo da nossa história?
"E eu vou tratá-la bem pra que ela não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos." Será que foi isso que veio em seus pensamentos?
Foi difícil descobrir este segredo, a notícia realmente foi um choque para todos, passei horas e horas chorando, me perguntando o porque disso está acontecendo contigo, comigo e com toda sua família. Um segredo seu que atingiu tantas pessoas, e agora como resolver essa situação?
Sei que o final do túnel é completamente escuro, mas quando estiveres lá, abrirei meus olhos e sem dúvida ele iluminará o seu caminho.
Tenho certeza achou que eu iria desistir de ti depois disso, mas, agora mas do que nunca que eu estarei contigo e se for o mundo contra você, eu estarei ao seu lado e será o mundo contra nós dois. Nunca pense que estará sozinho, pois mesmo longe estarei ao seu lado, te protegendo, te guiando e principalmente, te amando, e quando tudo isso estiver acabado, poderás gritar pro mundo o seu segredo.

Ninguém vai parar, ninguém vai te impedir de continuar
, basta apenas você acreditar.
Pra sempre com você,
eu te amo!
Feliz 9 meses meu amor, eu te amo demais.

9 comentários:

Change What disse...

que lindo isso *-*,


o amor supera tudo mesmo, felicidades pra vocês dois...!

Elania Costa disse...

Que liindo *-*. o amor é assim mesmo. Mas eu amei essa parte " se for o mundo contra você, eu estarei ao seu lado, então será o mundo contra nós dois."

Rodrigo Santos disse...

Muito legal *-*
Fiquei muuuuuuito curioso pra saber qual é esse segredo :)

Unknown disse...

segredos à parte, no textos há muitas redundâncias e alguns erros de concordância nominal/verbal.

Julia disse...

Ah, vai se ferrar Bell Souza! O texto está PERFEITO! Parabéns pelo blog! Ela está grávida e a carta é dele? Humpf... Ficou a dúvida! Beijos, linda!

www.meninamania-juh.blogspot.com

Naty Araújo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...Vai se ferrar foi ótima hahaha.

Coitada da Bell, Juu. Ela só está querendo ajudar.

Primeiro parabéns pelo texto e segundo parabéns pela iniciativa da Bell.
Ela foi demais.

Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

#euri! com a menina, sério! A Alice me conhece bem, Juu, para saber minhas intenções! Como eu vivo dizendo:" não se fala do que não se conhece"

-- Atsumi -- disse...

Amore o post ta lindo *-*
estou passando pela mesma coisa agora D: altas revelações em uma madrugada só -q quase morri desidratada-q mas eu não desisti dele igual você *-* adoroo teu blog <3

Postar um comentário