8 meses!

"Pela tarde uma discurção, minutos depois a reconciliação. À noite numa conversa no msn e com a web cam ligada, ela decide dizer tudo o que pensa.

Ela diz: Quando eu te digo algo, ou escrevo sabe, você fica sem saber o que0 dizer ou até sabe, mas por vergonha não fala; mas pra todos os efeitos sempre te faltam palavras. Eu acho linda a risadinha que você da quando ta assim, sem graça, sem saber o que falar e a primeira coisa que fala é 'eu te amo'. Eu queria poder com todas as palavras descrever esse sentimento, acho que isso já ta clichê ate, eu falando tudo o que sinto, mas a necessidade é maior que eu. Sei que hoje, te chateei, te irritei, quase morri pensando que por um segundo tinha te perdido, segurei por vários minutos um choro que vinha do meu coração, foi difícil sabe, tanta gente em volta e meus olhos repletos de lagrimas, elas estavam tomando conta do meu olhar, ate que por um minuto parei, respirei fundo e pensei "Eu sei que ele é meu, sei que o nosso amor é bem mais forte que isso." logo após esse pensamento te liguei e seu celular não estava mais desligado, quando você atendeu eu não consegui segurar, precisei chorar e te pedir desculpas pela bobagem que tinha falado e precisava falar que te amava muito e que não podia ficar sem você, imaginar ficar um segundo sem você é quase que uma eternidade pra mim, até que a morte nos separe é muito pouco pra mim, eu preciso de você por mais de uma vida, eu preciso de você em todas as minhas vidas.

Após tudo dito ela ja chorava...

Ele diz: Porque tá chorando bebê? :/

Ela diz: Porque eu te amo!

Ele diz: Amor, presta atenção numa coisa, posso não conseguir falar, sei lá, mas acho que escrever eu sei, você é tudo que eu sempre pedi a Deus, você é minha maior alegria, a pessoa que me faz ter o maior sorriso do mundo, meu coação pulsa só de ouvir sua voz no telefone, você é a minha princesa,
minha bonequinha, minha chata que eu tenho muita vontade de matar as vezes (risos) mas amor, eu te amo demais! Vou te fazer feliz até que a morte nos separe e você seja minha eternamente mesmo assim, meu coração sempre será seu e meu amor é todo pra você.

Após tudo isso ela já sorria feito boba e cada vez mais apaixonada."
Feliz 8 meses meu amor!

7 comentários:

Kauana da Costa Rosa disse...

lindo post *-*

Ana Paula Vieira disse...

ai q romantico, eh tao bom amar :D
lindo blog
hehe

beijosss

Gabriela Marques de Omena disse...

O amor é lindo sempre. Mas há um motivo simples para amores a distância deram mais certo do que o amor entre casais que moram na mesma rua, por exemplo, ou então dividem o mesmo apartamento. É complicado conviver com as pessoas, mas damos mais valor quando já temos ideia de como é ruim perdermos a pessoa que amamos. Quem convive com uma pessoa 24hrs por dia, não faz ideia de quanto doí ficar 1 semana sem a presença dela.
Por isso admiro amores a distância. Ainda acho que pra minha soludão seria arrumar um assim. Valorizar e amar a pessoa mesmo não podendo estar com ela o dia todo.
Adorei seu blog.
Bom começo de semana para você.

@oliveiraca_ disse...

parabéeens ! mto lindo o post ,seu blog é mto mto lindo! beijooos
http://vende-se-sonhos.blogspot.com/

JCR disse...

Ai que LINDO s2 eu admiro seu amor sabia, axo tão lindo seus textos. Hem amor me segue la no blog, estou te seguindo beijos
http://joicy-recco.zip.net

Italo Stauffenberg disse...

mt lindo! torço pela felicidade desse casal!

sorte viu?

forte abraço!

MED MUCHSTTER disse...

Lindo demais! É ótimo sentir o conforto de um amor, né? Tudo sempre vai dar certo, quando se tiver um amor desse ao lado. Parabéns pelos 8meses, muitos outros virão.BEIJOS, MM.

Postar um comentário