Por toda eternidade

Amor,

Juntando todo tempo que estamos juntos, da um total de 8 meses não é mesmo? Estamos enfrentando juntos toda essa distancia, toda essa saudade de algo que ainda não vivemos e vivemos um amor que muitos invejam, muitos até chegam a duvidar pois é tanto amor que não da pra guardar apenas pra nós dois, temos que mostrar ao mundo o quanto que nos amamos.
A base de todo relacionamento é o amor e a confiança e tenho certeza que isso nós temos de sobra, se não confiássemos tanto um no outro não estaríamos juntos por tanto tempo. Já me perguntaram como eu posso confiar tanto em alguém que nunca vi, já criticaram, mas pra falar a verdade não ligo pra o que todos falam, confio muito em você, não tenho motivos pra desconfiar afinal, sinceridade também reina em nosso relacionamento e você não imagina o quanto fico feliz com tudo isso, tudo o que temos crescer mais e mais a cada dia que passa e isso causa inveja em muitas pessoas. Quantas pessoas não queria um amor como o nosso? Confiar tanto um no utro como nós dois confiamos? Muitas pessoas sonham com isso, e nós vivemos com isso, esse é o nosso diferencial. Amar alguém não basta, tem que ter sinceridade e confiança.
Nossa, falei tanta coisa que esqueci de falar que estou aqui escrevendo mais uma vez pra te falar que te amo muito e que espero você pelo tempo que for, afinal, um amor assim dura por toda uma eternidade. Eu te amo demais meu amor!

Beijos da sua princesa.

4 comentários:

izabelle disse...

que lindo amor *---* amei o que tu escreveu *-*

Rodrigo Santos disse...

Um amor vivido assim não é muito aceito pelas pessoas. Mas que ótimo que você não se importa com isso.
Percebo que a confiança reina nesse relacionamento. E poxa! vcs são incríveis. Não se aguentaria a vontade de me encontrar com meu amor por tanto tempo.
Realmente a base de um relacionamento é o amor e a confiança, e isso parece que vocês tem de sobra ^^

Italo Stauffenberg disse...

Parabéns Alice.

Linda a carta!

Um bjo.

http://manuscritoperdido.blogspot.com

Italo Stauffenberg disse...

Seguindo-te.

Postar um comentário