Pai ♥

Pai,

Mais um ano que se passa e como você diz "Eu não envelheço, adquiro experiência." Venho através dessa carta te desejar muitas felicidades e muitos, muitos anos de vida.
Sei que não sou aquela filha excelente, super obediente, também não sou muito carinhosa, mas saiba que sem você eu não sou nada e que eu te amo e sempre vou te amar incondicionalmente, nunca duvide disso. Sei que temos nossas brigas, ficamos sem nos falar e tudo, mas isso é normal em um relação paternal, porque no final das contas eu sei que você só quer meu bem.
Feliz 43 anos e que venham muitos e muitos anos pela frente, muita paz, saúde, amor, felicidade e tudo que à de bom.
Eu te amo, pai!
Beijos, da sua filha mais velha.

7 comentários:

Rodrigo Santos disse...

Felicidades pro seu pai ^^
Que ele viva mais uns 75 anos, hehe
meu pai também fez aniversário esse mês, dia 16 (45 anos

MED MUCHSTTER disse...

OUUN QUE GRAÇA. Aposto que se o seu pai vir isso, ele vai se emocionar. Nada melhor que palavras sinceras escritas com amor. PARABÉNS PRO PAPS. Beijitos, MM. A espera de novos posts,rs - Me viciei!

MED MUCHSTTER disse...

- PS: Te encontrei no twitter. Estou seguindo,rs - não repare, não deu pra organizá-lo. bj, AGAIN.

Tamara Furlan disse...

que linnnnnnnnndo, *----------*

Nathy disse...

Parabéns ao seu pai. Adorei o texto anterior de amizade. Lindo mesmo!

Beijos!

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto e pelo blog!
E #coragem colocar este ponto aqui no Blog.

Gabiii disse...

Eu adoreiiii o http://gliteryinthemirror.blogspot.com/
otima indicação.
Bjos!

Postar um comentário