Best friend


Todos nós temos aquele amigo ou aquela amiga, então... eu tenho aquela amiga que é simplesmente AQUELA. Estamos longe,mas sempre que preciso ela está ao meu lado, me ajudando no que pode, sempre falamos que somos metade uma da outra... eu sou o preto e ela e o branco, eu ou o norte ela é o sul, eu sou a ala ela é a baixa e por ai vai.
Como toda amizade, a nossa também tem aquelas discurções, mas que logo sã resolvidas.
Minha melhor amiga, ou melhor, minha irmã é uma pessoa quieta, na dela e completamente apaixonada e digamos que um tanto quanto misteriosa e que muitas pessoas que não a conhecem devem ter uma imensa vontade de perguntar:
- Qual é o teu segredo? Do que você tem medo?
Mas eu não preciso de nada disso, sei exatamente o que se passa com ela, o seu segredo e o seu medo, as duas perguntas podem ser respondidas por uma única palavra AMOR, agora resta você interpretá-la para conseguir entender.
Já cheguei a vê-la muito triste e isso me doeu muito, queria matar quem fez ela ficar tão triste. Até onde você iria por um amigo? Eu iria além, mas muito além, afinal, todos nós precisamos de amigos. E eu não poderie terminar esse texto sem dizer que:
- Eu vou estar aqui quando você chorar só pra te fazer sorrir e por você faria isso mil vezes.

Texto dedicado à minha melhor amiga.

7 comentários:

Anônimo disse...

ouun amiga, bem que nosso caso também pertence a teu blog ein, 'the love distance', a diferença é o significado desse love OEIOSES sim, debochada como sempre sou.
temos quase dois anos de amizade, e posso dizer que não esqueci de muitos momentos, de muitas brincadeiras, e quem sabe até das brigas, que apesar de serem fatos importantes pro crescimento e amadurecimento de nós duas, é triste e coisas tristes deve de esquecer.
podesso dizer que tu é uma das pessoas que mais me conhecem sem eu ter que dizer o que realmente sinto, e isso é o que te torna o mais especial ainda, saber que posso contar contigo naqueles momentos tristes sem ter que desembuchar tudo...
aah guria, espero que aquele sonho se realize 'nós duas sentadas numa varanda, que nem cera derretida e rindo de todos os acontecimentos da nossa vida' OESIOESS eu te amo minha metade morena s2

beat disse...

quee blog liindo ;D

Ana Bitti disse...

Aaah, que texto lindo *-* Adorei aqui, to seguindo.
Bjs e bom fim de semana :)
http://ultravioletkiss.blogspot.com/

Rodrigo Santos disse...

Qual amigo(a) não gostaria de ser tão querido assim pelo outro?
A amizade de vocês parece ser bem verdadeira.
E sim, vale a pena ir além por um amigo(a). Quando todos virarem as costas pra você, quem vai estar ao seu lado vai ser ele(a). E os verdadeiros são o que importa. O resto é só detalhe.
Que a amizade de vocês cresça cada vez mais ^^

Chris disse...

menina me impresta tua amiga!

Anônimo disse...

gostei muito do teu blog. :]
estou seguindo, bjs:*

Mariana Lopes disse...

É muito bom saber que podemos contar com alguém. Saber que quando mais precisarmos vai ter alguém pra nos ajudar.

Postar um comentário