5 meses


O tempo é uma coisa que passa e ninguém percebe, e esses 5 meses se passaram tão rápido que parece que foi ontem que você pediu pra namorar comigo. Cada dia que passa eu te amo mais e mais, você consegue me entender, consegue fazer com que eu te ame de uma forma completamente inexplicável, afinal, como explicar o amor não é mesmo? Cada mês ao seu lado parece que se passou um ano, pois é tudo tão intenso, tão maravilhoso e tão perfeito. Mas pra falar a verdade, eu queria que o tempo parasse quando estivessemos juntos. E tudo vai dar certo e este mês será cheio de novidades, encontros, sorrisos, abraços, beijos... esse mês será com certeza o nosso mês! Por você eu faço tudo e um pouco mais, eu espero por você pelo tempo que for meu amor! Eu te amo e feliz 5 meses.

"É com você que eu vou sempre estar dentro do meu coração e nada vai nos separar baby, não há distância pro amor e se a saudade apertar procure no céu a estrela que mais brilhar, ela será o meu olhar." (A estrela que mais brilhar - Sandy e Junior)

11 comentários:

Anônimo disse...

own que lindo *-*

Gabe Candido disse...

Que lindo :)
=*

Chris disse...

Eta declaração!

Unknown disse...

O amor é um sentimento lindo. Quando é verdadeiro se torna mais lindo e especial.

Anônimo disse...

muito lindo *-* (:
estamos seguindo .

Letícia disse...

*-*
tão lindo!
beijos :*

desneurando13.blogspot.com (;

Anônimo disse...

É com você que eu vou sempre estar dentro do meu coração e nada vai nos separar baby, não há distância pro amor e se a saudade apertar procure no céu a estrela que mais brilhar, ela será o meu olhar." (A estrela que mais brilhar - Sandy e Junior)A MELHOR MUSICA DO MUNDO ♥

mari ebert disse...

Q fofo!

Publicidade de Salto disse...

Declaração linda, hein? Parabéns!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103875269
comunidade de divulgação de blogs femininos, aproveite :)

beijos

Anônimo disse...

Ooiinnt *-* Que bonitinho .-. Você escreve muito bem, linda declaração ;D

Laura M. disse...

ownt, que fofo. Parabéns e felicidades *-*

Postar um comentário