O nosso pra sempre

Sonhar com você todas as noites é tão maravilhoso, consigo te sentir tão perto de mim, parece tudo tão real, é tudo simplesmente perfeito. Perfeito, é a palavra perfeita para descrever todos os meus sonhos com você, mas toda perfeição tem sua imperfeição, sabe qual o mais frustrante? Acordar e ver que meus momentos com você não passaram de sonhos, sonhos maravilhosos e com certeza inesquecíveis. Eu daria qualquer coisa para que todos esses sonhos virassem realidade.
Tantas pessoas já vieram me perguntar se tudo isso vale à pena, e eu sempre respondo a mesma coisa e com toda a certeza de sempre: "Sim, vale muito à pena." É como dizem, no amor e na guerra tudo vale a pena, principalmente no amor, pra mim, no amor vale tudo e um pouco mais.
Ele não é o amor da minha vida, ele é a minha vida
, sou capaz do impossível pra tê-lo aqui comigo, e pra fazê-lo feliz. Não vou mentir dizendo que a distancia não doí, estar distante de quem amamos doí sim, mas saber que mesmo longe nos amamos, nos respeitamos e somos capaz do impossível pra ficarmos juntos, isso é maior do que qualquer dor e sim, o nosso amor é maior do que qualquer distância, do que qualquer crítica, do que qualquer coisa.
Faça tudo por quem você ama, afinal, viver sem amor não é viver, é apenas existir.
Não importa a distância que nos separa ou quanto tempo ficaremos sem nos ver ainda temos uma vida inteira para ser compartilhada e para nos amarmos, só não vamos ter um final feliz, porque a nossa história de amor nunca será terminada e mesmo quando não estivermos mais vivos no mundo humano, estaremos em algum lugar dando continuidade a nossa inacabada história de amor.
Eu te amo.

8 comentários:

Olga Carolina disse...

lindo =D

Luanny disse...

o Amor é lindo mesmo a distância. (:

R. Souza disse...

Sinta-se à vontade para ler as outras partes. beijos

Diana Lopes disse...

Amor amor amor <3 rs
Adorei, muito lindo. (:

@juusep disse...

Que lindo :')
Beijo.

Unknown disse...

Por amor vale tudo. Mas é necessário cuidado.

Anônimo disse...

Tem selos para você no meu blog, passa lá ;D


http://cgw-sonhoperdido.blogspot.com

Joicy Recco disse...

Nossa queria tanto ter um amor PROFUNDO, o ultimo eu axei que seria profundo mas foi ate mais razo do que eu pensava HAUSHASHUA muito lindo seu texto, vc escreve muito bem e seu blog esta maravilhoso eu vou te linkar beijos

Postar um comentário