O que realmente importa


Nos conhecemos a tanto tempo, aprendi a te conhecer tão bem, seus defeitos, qualidades, manias... tudo em você me encanta e me faz bem. O tempo foi passando e sem querer eu fui me apaixonando; nossa, como eu me culpava por estar apaixonada por você, me julgava, me xingava, mas do que adiantava fazer isso? O que eu sentia por ti já era grande demais e não podia ser apagado ou esquecido de um dia pro outro.
Tentei esconder, mas não deu. Não conseguia guardar um sentimento tão grande assim de você, eu precisava gritar pra todos do quanto que te amo e do quanto que preciso de você, me chamariam de louca, afinal como gostar de alguém que você nunca viu? É, o amor tem dessas coisas, ele chega quando menos esperamos e quando percebemos, o sentimento está acima da razão e nós não conseguimos controlar.
Dois apaixonados, loucos de amor e tantas coisas contra nós. Minha família que parece que não cansa de falar que nós não vamos dar certo, pessoas criticando e também tem essa distância que nos separará ate podermos ficar realmente juntos.
Nada disso pra mim importa, o que realmente importa pra mim é você, e se é nós dois contra o mundo e o mundo contra nós, lutaremos e venceremos essa batalha, o nosso amor é mais do que qualquer crítica, maior do que qualquer distância e no final, seremos só você e eu. Passe o tempo que for, eu sempre vou esperar por ti meu amor. Eu te amo!

11 comentários:

Anônimo disse...

Muitoo lindo mesmo =)
Gaby aki

M. disse...

Nossa, que lindo *-*

Nati Pereira disse...

Um sentimento tão grande assim nem a distância termina com ele! Bj

Julia Melo disse...

tá lindo, mais flor, acho que se eu não li errado a frase é "essa é a distância que nos separa". beijos

Julia Melo disse...

eu li no blog, e tá escrito de dois geitos lá :s

Jaqueline Jesus disse...

seu texto ficou lindo :D
creio que seja um texto real né, eu li num tópico que vc criou numa comunidade de projeto que vc conheceu seu namorado na internet, que bom que da certo a relação de vcs. Tomara que vcs se encontrem logo *-*
o importante é que seja verdadeiro.
beijoos

ps: a frase na verdade é "essa distância que nos separa" mas sem o assento, a menina escreveu errado na comunidade. Acho que a certa é a do blog.

Vinicius disse...

Oláá!
Sou novo aqui no seu blog, e achei o texto muito bom. Sabe o porquê? Pq fala de amores com limitações, e eu acredito que se há amor de verdade a distância é apenas um detalhe.

Parabéns pelo blog.
Até breve...

Unknown disse...

O amor supera tudo. Seja qual problema for. Seja preconceito, distânica, vergonha. Esse é um dos maiores sentimentos do mundo, senão o maior. Ele faz com que a nossa vida tenha sentido.
Parabéns pelo texto.
Obrigado pela visita, estou te seguindo também.

Anônimo disse...

Vc tem um selo no meu BLOG:
http://ashygior.blogspot.com/

Jesus nerd disse...

Nossa!
Parabéns pelo texto
lindas palavras

namorado misterioso disse...

Suas palavras confortam meu coração em todos os sentidos. te amo amr

Postar um comentário