Only one love

Palavras não bastam para descrever tudo o que sinto por ti, tantas tentativas falhas de descrever tal sentimento, porque quando amamos não conseguimos descrever tudo o que sentimos? Sempre falta algo, um pequeno detalhe que faz a enorme diferença. Você tem algo especial, algo que não sei e nem consigo explicar, você simplesmente é você e isso basta. Em meu olhar seus defeitos são perfeitos, e olhe que isso é uma covardia e tanto. Muitas vezes fecho os olhos e me imagino ao seu lado, te abraçando e sentindo você junto a mim, não são apenas pensamentos, são sonhos, sonhos que tenho todas as noites... mas simplesmente quando acordo choro pois você não está aqui. Não me importo de chorar de repente, pois sei que cada lágrima derramada é um pouco desse amor que não cabe mais em meu peito e precisa sair, precisa sair gritando por ai dizendo o quanto é verdadeiro, único, puro e seu, só seu. Conto os segundos pra te ver, meu corpo sente que esse dia está se aproximando e meu coração sente sua presença cada vez mais perto, ele acelera, ele grita, ele explode de tanta paixão, de tanta felicidade, de tudo isso que chamam de AMOR. Somos tão ligados, o nosso amor é tão grande que sentimos quando precisamos um do outro, estamos dentro um do outro, somos uma só vida, um só ser. Hoje, exatamente as 22:26 quando eu mais chorava, mais queria você comigo meu celular tocou, e era você quando atendi e ouvi sua voz dizendo "Liguei só pra dizer que eu te amo", impossível negar que somos um. Inevitável não sentir tanto amor, eu preciso de você por toda eternidade, eu eternamente vou te amar meu amor.

11 comentários:

Tamara Furlan disse...

apaixonada, há mt nao me sinto assim. belo texto, belas palavras!

Unknown disse...

Você escreve com tanta suavidade e verdade que faz eu me sentir dentro da história. Muito bom. Parabéns! Estou seguindo.
beeeijos

- disse...

Realmente, o amor é inexplicável.
Amei o texto, muito lindo.

xx

Anônimo disse...

que lindo !

Marcos de Sousa disse...

Amor é o sentimento mais belo que há. "Felizes são as pessoas que se entregam as loucuras do amor."


Estou seguindo...

Cristina Moura disse...

admiro tanto esse amor de vocês, e quero que vocês sejam muito felizes juntos *-*

Unknown disse...

Realmente o amor não precisa ser descrito para que vejamos e sentimos o quanto ele é grande. e talvez perfeito.

je disse...

puts, muito bom.
que amor lindo, felicidades para vocês. viva esse amor intensamente, cada segundinho.
preciso falar q eu adorei o seu blog? bjs

namorado misterioso disse...

Eu fico totalmente sem palavras quando vejo o quanto vc me faz sentir especial, eu te amo dmais, admiro seu trabalho, gosto que escreva sobre nós. só tem uma coisa...
me ensina a ser lindo como tú que sou pras pessoas? rs'
te amo minha princesa

Chris disse...

quando se trata de sentimentos, as vezes nem o 'eu te amo' é o suficiente.

~* Bruna Morais disse...

Muiiitoo bom !!!

Tem um desafio pra vc la no meu blog, passa lá.
Beijos

http://metamorfoserosashock.blogspot.com

Postar um comentário