Bom, eu recebi um desafio do blog Universo Rosa Shock e nele terei que dizer 6 segredos meus. Bom os segredos que contarei serão coisas que acho que vocês tem curiosidade de saber sobre mim, não são exatamente segredos, espero que gostem e vamos lá!
- Depois que comecei a ver séries sobre vampiros (Séries e não a saga Crepúsculo ok?!) fiquei com uma imensa vontade de ser uma vampira ou de ser mordida por um vampiro como o Damon ou Stefan (The Vampires Diaries) e Eric ou Godric (True Blood). Ok, eu deixo vocês rirem depois dessa (risos).
- Meu primeiro beijo foi a coisa mais bizarra do mundo! Eu tinha 13 anos e o menino também, só que ele era mais baixo que eu, foi na casa da minha melhor amiga e ele precisou subir num banquinho (risos) pois é, ele era mais baixo que eu.
- Sou uma garota de 15 anos que literalmente não sabe andar direito de salto alto, mas isso também não influencia muito, eu tenho 1,70 de altura, usar salto pra que né? (risos)
- Quando vejo que alguém que tem muito dinheiro gastou R$ 2.000 comprando alguma porcaria eu logo penso: "Quanta roupa eu poderia comprar com esse dinheiro."
- Confesso que tomei na mamadeira até os 10 anos :$
- Meu maior sonho é conhecer Paris, Itália, Japão, Austrália, Portugal, Espanha e Alemanha.

Bom, passo esses desafios para os blogs:

- Sweet Words
- Live on Fascination
- Sem Definições
- Sei lá, sabe
- De outra forma

4 comentários:

Ana Beatriz disse...

Adorei os seus segredinhos!
Todo mundo tem algum para contar ou compartilhar com os outros.

Stéfani Zimmermann disse...

Bem legaal
Bjs
nuvem-de-amor.blogspot.com

Unknown disse...

Haha.
Mamou até 10 anos ? :O
Se não tivessem jogado a minha eu também mamaria até por aí.
:x

Cynthia Cristina disse...

Meu primeiro beijo foi a coisa mais bizarra do mundo! Eu tinha 13 anos e o menino também, só que ele era mais baixo que eu, foi na casa da minha melhor amiga e ele precisou subir num banquinho (risos) pois é, ele era mais baixo que eu.

kkkkkkkkkkkkkk na minha casa!! lembro como se fosse hoje. xD

Postar um comentário