Namorado misterioso invadindo tudo.


Primeiramente atendendo a pedidos de uma guria que queria ver uma postagem minha. rs
Tá aê.
Então, hoje ainda é dia 1 de maio, mas eu to aqui postando pra representar o dia 3, no qual fazemos três meses de namoro!
Eu fico super feliz lendo tudo que minha namorada escreve aqui, e também fico feliz em saber que existem pessoas que passam pela mesma situação que nós dois! Amar a distância não é a melhor coisas não. Queria minha namorada comigo o tempo todo, queria o carinho dela o tempo, queria dizer o quanto eu a amo olhando nos olhos dela, mas a distância me ajudou bastante, acho que nosso amor não seria tão puro e tão intenso se não fosse assim, eu sou capaz de largar tudo que eu tenho, tudo que eu sou aqui, só para poder ficar com ela pelo resto da minha vida, e quando ela menos esperar, vai ser isso que vou fazer. Ontem aconteceu uma coisa engraçada, eu estava morrendo de vontade de estar com ela, mais que nunca, queria um abraço dela, um carinho, as vezes me pergunto se tpm masculina existe, porque foi demais.
E mesmo longe, ela consegue fazer que isso se amenize, ela sempre pede pra eu fechar meus olhos e imaginar a situação!
Eu vejo ela falando mil coisas de mim aqui, mas ela é maravilhosa, ela é especial demais. Não existe ninguém como minha princesa, MINHA NAMORADA. Cada coisa que ela faz eu acho bonito de uma forma, até os ciumes que tornam algumas brigas, são bonitos! Eu adoro o jeito dela de trás pra frente, frente pra trás, do avesso,de qualquer forma!
Meu amor, queria que soubesse que sem você eu não sou nada, eu não brilho, eu não vivo, você na minha vida tem mais significado que qualquer pessoa, eu te muito, muito e muito! Você a cada dia que passa me faz te amar mais! Nosso destino tá escrito nas estrelas e ninguém vai apagar!
" Os nossos segredos, vou guardar em algum lugar . " Te amo

Valeu galera, beijão .

7 comentários:

Uvirgilio disse...

Namorar a distância é complicado, já gostei muito de alguém que morava em Pato de Minas, eu sou de Salvador. Mas hj acabou e somos amigos. Texto bastante bonito que demonstram o amor veradeiro.

dxx disse...

ahh, só de saber que sou amiga de vocês dois e sentir o quanto voces dois se amam, eu me emociono..
minha história de amor, a distância, não foi tão feliz... apesar que eu sinto que algo esta por acontecer quanto a minha história, esperanças é a ultima a morrer né?
o melhor do amor, é senti-lo, pessoas que precisam da carne, do calor... esses só se apaixonam... claro, paixão e amor juntos, é tão bom, tão gostoso... mas nada como o amor verdadeiro, porque ele sim que vai te completar, que vai te fazer sorrir sempre sempre e que sempre vai te deixar as lembranças mais doces de um amor, de um romance s2

Cristina Moura disse...

AAAAAAAAAAA *-*
já disse que a história de vocês parece um filme *-*
amor a distancia é complicado, mas vocês vão vencer isso.
muitas felicidades s2

. disse...

Namoro a distancia tem suas dificuldades. O de voces prova que e verdadeiro e que se amam muito. Sorte pra voces. Lindo o texto ♥

Deyse Sales disse...

Perfeito o blog, parabéns!

Me visita?
http://drykasales.blogspot.com/

Beijos e te espero ;*

Unknown disse...

huahua bunito bunito... força aos dois q tudo vai ser superado

Paloma disse...

cara que história perfeita a de vocês. eu ja passei por uma parecida, e se o amor é verdadeiro pode acreditar que vai dar certo. seguiindo, beeijo

Postar um comentário