É, o tempo...


(...) É algo contra ou a favor de nós? Pra falar a verdade ele não é nada além dele mesmo, ele nunca muda, sempre esta ali passando da mesma forma todos os dias, o que o muda somos nós, nossa rotina, nosso ponto de vista. Para mim ele esta passando ate que bem rápido, mas não estou deixando nenhum momento passar em branco, estou vivendo casa segundo muito bem vivido, não deixo nada passar em vão. Nunca devemos deixar nada passar em vão. Sempre que temos algum problema usamos a frase mais clichê que existe: " Deixa o tempo passar, o tempo cura tudo." Ele ate pode curar, mas o que muda de fato, são as nossas atitudes, se ficarmos parados, sem fazer nada como o tempo vai mudar alguma coisa? É praticamente impossível. O tempo não cura nada, ele é o reflexo dos seus atos. O tempo pode passar rápido para alguns, e devagar para outros. Para alguém que tem uma vida agitada e não tem tempo pra nada, realmente, o tempo passa muito rápido, mas e pra alguém que espera uma doação de órgãos, será que o tempo passa rápido? Pois é, é o que eu pensei. Para um namoro a distância, o tempo pode passar rápido em alguns casos e devagar em outros, como eu tinha dito, tudo depende da situação e do ponto de vista. No meu caso, estou achando que o tempo está passando ate que super rápido, em Julho fará um ano que eu e meu namorado nos conhecemos, e dia 03 do próximo mês já estamos fazendo três meses de namoro. O tempo vai de acordo com a sua vida, com a sua rotina. E se você está com algum problema, não fique parado esperando que o tempo cure todos os seus problemas, vá atrás, tente resolvê-los, afinal, o tempo não vai resolver os seus problemas sem a sua ajuda não é? E não adianta querer apressar o tempo, ele nunca irá se apressar só porque você quer, lembre-se sempre disso. E quanto ao meu namoro, ele está maravilhoso, tudo acontecendo da maneira que tem que acontecer, e tudo no tempo certo, não devemos querer apressar nada, tudo acontece quando tem que acontecer,e pode passar o tempo que for, e uma coisa nunca vai mudar, o meu amor por ti, eu te amo demais amor.

Quanto tempo será que demora um mês pra passar? A vida inteira de um inseto, um embrião pra virar feto, a folha do calendário e o trabalho pra ganhar o salário (...) Quanto tempo será que demora um mês pra passar? Ser campeão da copa do mundo, um dia em Saturno, pra criança que não sabe contar vai levar um tempão. (Quanto tempo demora um mês - Biquine cavadão)

4 comentários:

Cristina Moura disse...

Eu AMEI o post, perfeito, o tempo é o dono de tudo, mas como você disse não podemos ficar parados esperando ele passar.
parabéns pelo post hihi *-*

Brenda Quintino, disse...

o tempo passa rápido para mim, eu não faço nada da vida além de estudar, eu não aproveito o tempo que eu tenho. Se eu morresse amanhã, em 2012 ou daqui a cinquenta anos, eu não sei se eu teria aproveitado tudo que se tem para aproveitar, mas, de qualquer modo, eu sou feliz, haha.
O post tá lindo demais, o blog também, parabéns! Tô seguindo aqui :D

Dayanne Lopes. disse...

tou te seguindo. me segue também? *-*

Himmel disse...

O tempo é algo tão complexo. É algo tão simples, e ao mesmo tempo tão difícil de entender e aceitar.

Parabéns pelo post, e pelo blog, ele é lindo!

http://elisianem.blogspot.com/

Postar um comentário