Eternamente amor




Eternamente amor

Certo dia, num planeta chamado Sentimentos a rainha Esperança decide avisar a todos a real situação desse pequeno planeta, mandando um comunicado a todos os habitantes:

"Sinto informar-lhes a triste situação na qual se encontra o nosso planeta, ele está prestes a ser invadido e destruido e não temos como reverter essa situação. Apenas peço que encontrem uma forma de eternizar-nos.
Atenciosamente,
Rainha Esperança"

Quando todos leram o comunicado ficaram apavorados, até que o Amor decidiu fazer algo, não sabia se daria certo, mas, tentaria. Pegou uma concha que era a mais rara que existia em seu planeta e decidiu por um pouco do seu amor dentro dela e jogou um feitiço e a entregou ao seu Anjo, pois os únicos que sobreviveriam a esse ataque no planeta seria eles, ai entregar a concha o Amor falou:

- Quando encontrar duas vidas opostas capazes de se amar incondicionalmente, abra a concha e escreva seus nomes dentro dela, feche-a novamente e só depois disso jogue-a no mar, e com isso feito, cada criança que nascer, esse sentimento deles só aumentará. Não importa se eles estiverem perto ou longe, um dia eles irão se encontrar, juntos eles sempre vão ficar, e esse amor nunca morrerá.

O planeta dos sentimentos foi coompletamente destruido, apenas o amor conseguiu deixar seu sentimento guardado para ser eternizado. Anos passaram e o Anjo foi para o planeta Terra à procura de dois seres opostos. No dia 26 de março de 1991 o anjo encontrou um menino que acabara de nascer e viu que aquele sim seria capaz de amar uma mulher incondicionalmente, e o chamou de F. 3 anos passaram, e no dia 16 de dezembro de 1994 encontrou a garota que completaria, amaria e seria amada por F, ele a chamou de I. Então, ele finalmente abriu a concha e escreveu "F e I" dentro dela, a fechou e jogou-a no mar. I e F não moravam perto, moravam ate longe demais, mas seus destinos e sentimentos estão escritos dentro da concha mágica do amor e nada nem ninguém conseguirá mudar, e não importa a distância, um dia eles vão se encontrar e a cada criança que nascer só fará esse amor aumentar mais e mais.

11 comentários:

Anônimo disse...

Lindo,aliás , como todos os outros ! *o*

Cristina Moura disse...

que história linda *-*

Andressa m disse...

Puro, sincero e bonito. Eu realmente gostei muito do que você escreveu.

Parabéns pelo blog.

Lence disse...

Ah que lindo *-------* o amor sempre se eterniza de um jeito ou de outro !

dan oliveira disse...

Amei *-* to seguindo aqui. Me siga se quiser, besos.

Isabella M. disse...

que sincero.. que lindo isso ! *-*

Letícia M! disse...

AMEEEEEEI seu blog, to te seguindo *-*
Passa la no meu e pega seu selinho, rs
se puder seguir e tals, agradeço
beijos e parabéns :*

Fábio disse...

Ela é demais mano, minha NAMORADA É LINDA

Natália disse...

Own, amei, amei *--------*
simples mas tocante!

Chris disse...

É uma histoira muito linda

Anônimo disse...

carã, choreei :O você escreve incrivelmente bem, parabéns ;*

Postar um comentário