2 Meses.

Nossa cara, amanhã já faço dois meses de namoro, pois é, o tempo ta passando super rápido, apesar de que desde dezembro que eu e ele temos "um rolo" né, mas só começamos a namorar mesmo no dia 03/02/2010 *-* eu nem acreditei quando ele me pediu e nem pensei duas vezes na resposta que foi apenas o primeiro SIM que dei a ele, porque ainda terão mais dois, o do pedido do noivado, e quando a gente casar. kkkk É, to pensando longe né? mas temos que pensar no futuro ué, e nada melhor que pensar no futuro ao lado da pessoa que amamos, não é verdade? Ah, só de ontem pra hoje já ouvi tanta gente falando que meu namoro não ia dar certo, na moral, eu me irrito MUITO, quando alguém vem se meter, cara, venha falar de qualquer coisa, menos falar que meu namoro não vai dar certo, que isso e que aquilo, porque a minha maior vontade é de mandar a pessoa tomar la naquele lugar de tão irritada que eu fico, ah fala sério, quem não iria se irritar né? Pois eu aposto TODAS as minhas cartas no meu namoro, afinal eu tenho mais do que certeza de que ele irá dar certo, temos que ter confiança no namoro também né? e isso eu tenho DEMAIS, confio plenamente no amor, confiança e respeito que temos um pelo outro.
Se só faço dois meses amanhã porque estou postando hoje né? Pois é, estou viajando, consegui um tempinho agora pra vir no pc postar aqui e como amanha tenho certeza que não irei entrar na net, vim por aqui hoje. Dois meses de muitos que virão, eu te amo demais meu amor!

Quando me perdi você apareceu me fazendo rir do que aconteceu, e de medo olhei, vi tudo ao meu redor só assim enxerguei que agora eu estou melhor. Você é a escada da minha subida, você é o amor da minha vida é o meu abrir de olhos do amanhecer, verdade que me leva a viver. Você é a espera na janela ave que vem de longe tão bela, a esperança que arde em calor, você é a tradução do que é o amor. (Esperando na janela - Cheiro de amor)

3 comentários:

Monique Premazzi disse...

Essas pessoas são invejosas, viu? Não ligue para elas, alias quem sabe e vai durar é você e seu namorado. Ninguém precisa fica colocando o nariz onde não deve! Eu odeio isso tanto quanto você, mas tento ignorar o máximo possível.

Amei o blog, beijos xx

Jéssica Brito. disse...

Parabéeens a vocês !
Amei o blog ><

Caroline Guccione disse...

mts pessoas são contra meu namoro também, mas sou total a favor do amor e isso que importa *-* amei o blog flor!

Postar um comentário