Me identifiquei.


Hoje como quem não quer nada eu estava lendo uma revista vi uma reportagem sobre uma menina que começou a se comunicar com um carinha pela internet, eles eram de países diferentes, passaram um ano se falando apenas por msn, dai após um ano eles se falaram pela primeira vez pelo telefone, e foram se envolvendo muito mais, que quando viram já estavam apaixonados um pelo outro, eles trocaram alianças pelo correio e começaram a namorar serio, ate que eles juntaram o que tinham, venderam o que puderam e foram morar juntos em Dubai, a família dela não aceitou muito, e ate hoje ela não fala direito com o pai, mas o mais importante é que ela hoje esta mais do que feliz ao lado do marido, que um dia foi seu namorado virtual.

Sabe, quando vejo essas histórias de namoro virtual e namoro a distância que deram certo, eu crio mais esperança do que eu já tenho que a minha também dará certo, basta apenas querer e fazer acontecer, como sempre digo.

Eu não planejava entrar hoje, mas como não tinha nada pra fazer vim dar uma passada aqui. e fiz ate umas pequenas mudanças no blog, fiz também um Twitter, que espero vários seguidores.

Como disse no post anterior, hoje faço dois meses de namoro que são os melhores dois meses que já vivi, tenho ao meu lado alguém bem mais que especial pra mim, alguém essencial em minha vida, que tenho certeza que terei eternamente, afinal é com ele que quero construir minha família e realizar todos os planos e os sonhos que temos.


Dois meses


Muitos dizem que é algo que atrapalha, algo que impede um namoro, mas no meu ver não, na minha vida a distância é apenas um detalhe, afinal tudo o que sinto por ele é muito maior que a distancia que nos separa, o nosso amor enfrentará qualquer barreira que estará por vir, não estou com ele por acaso, se estamos juntos é porque existe bem mais que amor entre nós, é uma mistura de sentimentos que sempre se encontram em perfeita sintonia. Não digo que somos o casal perfeito, afinal, não somos, temos os nossos defeitos como qualquer pessoa, como qualquer casal, mas todas as diferenças nos tornam completamente iguais, o par ideal. E é por tudo isso e muito mais que eu te amo, que faz de você tudo pra mim, que faz de você a minha vida. Obrigada por me fazer a pessoa mais feliz desse mundo, que esses sejam os primeiros dois meses de muitos que ainda virão, que esses dois meses se transformem em dois anos, em duas décadas e assim por diante, eu te amo e sempre vou te amar.

4 comentários:

Isabella Diniz disse...

Eu também acredito em amores vistuais... à distância . Eu acho que o amor é base, se não tiver isso pode tá do seu lado todos os dias que acaba mesmo assim. Digo por experiência própria, já tive um amor vitual/ à distância hehe e é muito real :')

Sucesso pra ti no seu blog, e parabéns, você escreve com uma clareza especial, não desista do seu blog e dos seus textos :*

Carol e Fer disse...

Não sei se acredito muito em namoros virtuais, mesmo sabendo que muitas pessoas passam por isso e que muitas vezes o namoro acaba dando certo. Desejo que o seu namoro dê certo, e que seja uma linda história de amor que nem a da menina da revista rs.
Beijos, Fer.

Unknown disse...

Eu também não sei se acredito muito em namoros virtuais. Mas sei que alguns, são bem mais sinceros que muitos namoros que ambos estão ''presentes'' um com o outro, e é maravilhoso ler sobre histórias assim que deram certo. Mas só dá certo MESMO se passar do virtual ao real. Até porque ninguém aguenta viver muito tempo só com vontade de abraçar, tocar e nunca poder. Mas, se é da vontade de ambos - o garoto e a garota- e se o amor é forte, porque não tentar algo fora do virtual, né? Distância também é um pouco que preciso, ver muito a pessoa faz enjoar. Ou não deixa aquela saudade gostosa... Enfim, parabéns dois meses de namoro!

Unknown disse...

e as confusoes de uma mente perigosa? amor divido por 2 com a força maior ? complicado

Postar um comentário