Um para cada um.


Sabe quando somos crianças e nem imaginamos como é amar alguém? As vezes até falamos que amamos algum namoradinho e tal. Mas quando descobrimos o que realmente é o amor, o que acontece? Sentimentos bons e confusos, bom pelo menos pra mim foi assim, gostei de muitos garotos, mas amar alguém como amo meu namorado, não, nunca, é a primeira vez que sinto algo tão grande, tão profundo, tão sem palavras podemos dizer assim, por alguém, e agradeço todos os dias por amar ELE, porque pra mim ele é tudo, e acho que apenas palavras e gestos não são o suficiente para demonstrar tudo o que sinto, sabe, ele merece muito mais, poderia passar a vida inteira tentando demonstrar o que sinto por ele, poderia tentar dar o mundo a ele mas ainda não conseguiria, pois um sentimento assim ninguém consegue explicar, apenas sentimos e tentamos fazer com que o outro sinta o mesmo. Certo dia numa conversa com ele eu falei: "só existe duas coisas no momento que nos une, a primeira é o nosso amor, e a segunda é a lua, pois onde quer que estejamos só vai existir ela, apenas ela nos unindo apesar de tanta distância". Sabe, dizem que não existem almas gemeas, mas porque será que sempre existem casais que se amam incondicionalmente, e que fazem tudo um pelo outro? Bom, devem existir almas gemeas sim, metade da laranja, tampa da panela, ou como preferirem kkk, e a minha alma gemea eu tenho a total certeza de que encontrei, ou melhor, ela que me encontrou, afinal nunca vi alguém que é tão diferente de mim e ao mesmo tempo tão parecido, que consegue me entender mesmo quando eu não me entendo, e o único que consegue me completar tão perfeitamente mesmo com todos os defeitos. Não importa onde, nem como, sempre vai existir um para cada um.

"Há neste mundo para todos: um coração, uma alma a andar além de você, um nesta vida para compartilhar do seu amor, do seu toque. Um para tocar dentro do seu coração, queira alcançar para cada noite, queira confiar com sua vida. Eu acredito que você é único, você é o único no mundo pra mim." (One in this world - Hilary duff)


Mais um post dedicado ao meu sogro que esta se recuperando e que logo logo voltará para casa, e como sempre, todos os posts dedicados ao meu namorado, eu te amo demais amor!

2 comentários:

Bruna disse...

Oi,você ganhou um selinho,pega la no meu blog, indiquei teu blog..passa lá e pega e escreva 7 coisas sobre você e indique 7 blogs.
Bjuss

http://brunahmoliveira.blogspot.com/

aloha_blanco disse...

nossa, muito bom mesmo! adorei :)

Postar um comentário