Porque a criação deste blog?


Bom, para começo de conversa, criei esse blog primeiramente dedicado ao meu namorado que é a minha maior fonte de inspiração, e a todas as pessoas que vivem um amor e namoram a distância. Quando se namora assim o que mais se escuta é, que o namoro não dará certo, que ele/ela mente e por ai vai, para se namorar assim a primeira coisa que ambos devem ter é CONFIANÇA, afinal, ela é uma das principais coisas para um namoro dar certo, tanto a distância ou não, outro fator que devemos ter é PACIÊNCIA, pois se não tivermos, como esperaremos o momento certo para encontrar a pessoa amada?
Pretendo em todo post meu colocar algum texto que geralmente pegarei de uma comunidade do orkut, ou alguma frase, e indicarei sempre alguma musica, blog's que li e gostei, e assim vai. Manterei anonimato, e se eu ver que o blog ta indo como eu espero, farei ate twitter e formspring, mas isso apenas la pra frente.
O post de hoje eu dedico totalmente ao meu sogro, que infelizmente esta com alguns problemas de saúde, mas se Deus quiser tudo vai ficar bem. Não posso estar perto, mas estou bastante preocupada, e torcendo para que ele fique bom. (yn) E por hoje é só!

Um comentário:

Luanny disse...

bem-vinda ao blog.(:

'o amor verdadeiro,o tempo não apaga,o vento não leva e a distância não distrói.'

Postar um comentário