Limites.


Pois é, um namoro a distância se tem muitos limites, mas as vezes colocamos mais limites ainda. Não devemos impor mais limites do que já se tem, os limites são os meios de comunicação, que são apenas três, telefone, internet e cartas, apesar do último não ser mais tão utilizado ultimamente. Mas muitos namoros se limitam apenas a internet, porque e pra que? O mínimo internet, podemos passar dias sem falar com a pessoa, e não saberemos o porque ela não entrou, e ficamos pensando... Será que ela vai sumir da minha vida? Será que vai me abandonar? Perguntas que só terão as respostas quando a pessoa entrar, e ate lá... bom, ate lá ficaremos apenas com essa pequenas dúvidas, e sofreremos aos poucos, afinal, será inevitável. Dizem que pro amor não tem limites, mas vai namorar a distância pra você ver (risos), existe mais limites do que nós mesmos imaginamos, e temos que ter paciência, nunca podemos esquecer disso, e não deixar que nada, nem ninguém interfira no namoro, seja lá quem for, nunca deixem.

Adicionem o msn: thelovedistance@hotmail.com
Mas nada de perguntas sobre quem sou e quem namoro, não citarei nomes. Dedico hoje o post a dois amigos que namoram a distâcia a O. e o C. e vai dar tudo certo com a irma do C. viu, torçam pra ela sair logo dessa, e também torçam pro meu sogro voltar logo pra casa e... pra lembrar mais uma vez, EU TE AMO MEU AMOR!

4 comentários:

. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
. disse...

lindooo como sempre =D

Rê. disse...

Minha história é mt parecida com a sua, e o tema do meu blog, tbm é namoro a distancia (tbm vivo esse dilema e sei como é, rs) problemas existem, mas com amor, eles sempre se resolvem. bjs :*

Bruna disse...

Oi hoje estou postando 2 selos que ganhei e estou indicando vc tbm para ganhar e só passar no meu blog e pegar o seu ok

bjs.

http://brunahmoliveira.blogspot.com/

Postar um comentário