FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR!


Como eu ja tinha dito no post anterios, o post de hoje seria especial e dedicado ao meu namorado, afinal hoje é o aniversário dele. Eu queria desejar muitas felicidades, muita paz, muito carinho, muita saúde, amor e tudo de bom e do melhor, afinal, ele merece tudo isso e MUUUITO mais. Continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa que você é, carinhosa, atenciosa. Te admiro muito, você sabe disso né meu amor? Te admiro pelo que você é, e por todas as suas atitudes, que apesar de pouca idade é bem mais maduro do que caras bem mais velhos que você. E também nao esqueça de ter um pouco de juizo nessa cabecinha heim (risos). Como eu queria poder estar ai para poder te abraçar, e te falae tudo isso olhando nos seus olhos, mas falta pouco amor, falta pouco para ficarmos juntos. Eu te amo demais minha vida!

"Eu não quero pensar na distância que nos separa, você está sempre aqui, o amor nos mantês próximos. E nós vamos estar, juntos mesmo quando não estamos perto... agora é só eu e você, por nós dois eu façi tudo. "
(Love is here - Sonohra + 23 de Novembro - Hori)

Um comentário:

Daiane Xavier disse...

CAAAAAAAAAARACA ME INDENTIFIQUEI MUUITO, eu namoro a distância e não tenho com quem conversa pra trocar ideia sobre isso! vou vim aqui sempre! tem orkut?e-mail? algo com que a gente possa compartilhar experiências de um relacionamento a distância :D

Postar um comentário