Dream


Está sendo a semana mais demorada da minha vida, esse bendito fim de semana que não chega? Porque está demorando tanto? Sempre quando chegava a noite eu pensava: "Menos um dia." Contava as horas, minutos e segundos, mas de nada adiantava, parecia que faltava uma eternidade, mas na verdade faltavam apenas 5 dias.
Ele não aguentava mais minhas crises, meus choros e minhas perguntas, que sempre eram as mesmas "Então, você vem mesmo?" Minha mãe não me aguentava mais de tão chata que eu estava, parecia uma TPM constante.
Pra quem esperou quase um ano, 5 dias parecem bobagem mas não, não é mesmo, parecem os dias mais intermináveis da face da Terra.
Perdida nesses pensamentos, adormeci!
Não sei exatamente por quanto tempo dormi, mas acordei ouvindo um carro buzinando insistentemente na frente da minha casa, acordei mal humorada né! Desci as escadas e abri a porta para ver quem era, passei uns 5 minutos parada na porta para acreditar que quem eu estava vendo era realmente ele.
Ele não parava de me olhar, caminhei até ele e então ele me abraçou, olhou em meus olhos e disse:
-Como eu havia prometido, agora estou aqui com você.
Ele sorriu e depositou um beijo em minha testa.
-Venha, não fique ai parado, entre.
Estávamos abraçados indo em direção a entrada da minha casa, quando escuto meu celular tocando, abro os olhos lentamente e vejo no identificador "Amor" sentei na cama emburrada olhei pela janela e vi que ele ainda não estava aqui e logo pensei: Ainda faltam 4 dias infernais!

2 comentários:

Gabi Carvalho disse...

Aaaa *---* que texto lindo.
Foi só um sonho não é?
mas mesmo assim,é uma ótima história.
Tenha paciencia,tudo vai dar certo.
Beijos.

http://truthsofaheart.blogspot.com/

M. disse...

Poxa, eu pensei que não fosse sonho... queria que ela tivesse o encontrado logo pra dar aquele abraço.
Mas os dias passam, e você o vai ter com vc :D

bjs

Postar um comentário