Destiny

Meu amor,
Você não faz ideia de quantas noites eu acordo assustada querendo apenas você ao meu lado, me abraçando nas noites frias, me dizendo palavras bonitas antes de dormir, tenho tantos sonhos lindos com você, mas quando acordo maravilhada com cada sonho, vem aquele aperto no coração de não te ter ao meu lado, é dificil acordar e perceber que esse vai ser mais um dia sem você. Estamos juntos a tanto tempo e ainda não tivemos a oportunidade perfeita para nos encontrarmos, só podemos nos encontrar em pensamentos e em sonhos. Quanto tempo realmente falta pra eu poder te tocar? Quanto tempo mais vou aguentar ficar sem te abraçar e sem te olhar?
A distância realmente me impede de te ver, te tocar, sentir seu cheiro, mas ela não me impede de te amar com tanta intensidade, mesmo com ela sei que somos um do outro e sei que o nosso amor é capaz de superar tudo que vier, já superamos tantas coisas, a distância é apenas um detalhe, que faz a diferença, mas que não impede de ficarmos juntos.
Devemos amar pelas coisas mais simples da vida, ouvir um simples eu te amo de manhã cedo pelo telefone é o suficiente pra deixar meu dia maravilhoso, quando você dorme sem querer comigo no telefone, ouvir sua respiração me transmite uma paz inexplicável, realmente saber que você mesma forma como eu te amo é algo que me faz sentir mais do que feliz, não tem como descrever tudo o que sinto. Se seu sorriso do meu lado eu nunca vi e sua pele em minha mão nunca tocou, como explicar tudo isso que vivo a sentir? É realmente impossível descrever o nosso amor. Não vejo a hora de poder te encontrar e vivermos tudo o que planejamos, pois eu sei que o nosso destino é ficar juntos pra sempre, não importa como, com ou sem distância sempre estaremos juntos, eu te amo.
Um beijo,
do seu amor pra vida toda.

9 comentários:

Olga Carolina disse...

lindo!!!

@juusep disse...

AA :') Que lindo..

Hemilly Mares disse...

ual, distância é realmente doloroso, mas ainda linda. Boa sorte (:

Joicy recco disse...

Amore eu vim de convida para particpar do meu blog Diga X, toda semana post uma foto de uma bloguueira criatica, bonita e gostaria muito que vc particpasse. Se sim manda para meu e-mail uma foto sua ou essa mesma do seu perfil no blog vc aparecera no proximo post no meu blog joicyrecco@gmail.com. Beijos amore

Anônimo disse...

Lindo. Lindo. Lindo.
espero que fiquem juntos e que seja logo.
sei bem como é isso♥
(juliana por aqui.. <3)

vai dar certo,
Alice.

Um grande beijooooo,
@gabi_closet, do http://onourcloset.blogspot.com/

Taynara Ambrósio disse...

Ah, o amor hein?
Supera até a distância, com certeza
adorei a história, tem continuação?
beijos :*

Cristina Moura disse...

Faz um tempinho que eu não visito seu blog, e pelo que eu vejo você se expressa cada vez melhor, viajo lendo seus textos *-*

yasmin sales disse...

nossa me arrepiei com seu texto.
muito bonito mesmo.
a distância realmente dói, é complicado.
mas o amor quando é verdadeiro é capaz de superar qualquer coisa.

parabéns pelo blog.
beijos
http://yasmiiin182.blogspot.com/

Gaby ") disse...

Muito lindo *--*

Postar um comentário