6 Meses

Quanto mais o tempo passa, mais o meu amor aumenta e a minha felicidade também, esses primeiros 6 meses passaram tão rápido né? É tão fácil e tão difícil falar de você e do que sinto por você, quanto mais eu falo, mais palavras me faltam, te amar parece algo surreal, de outro mundo, é tanto amor que chega a ser loucura, e confesso que sou completamente louca e apaixonada por você. Me aguentar não deve ser uma tarefa muito fácil não né? Mas o nosso amor supera tudo, disso eu tenho a total certeza. Obrigada por ser tão atencioso, tão carinhoso, tão amoroso, tão lindo, obrigada apenas por ser você! Não paro de sonhar com o dia que iremos nos encontrar, não sei se está perto ou longe desse dia, mas sei que ele será no momento certo, para te abraçar, te beijar, sussurrar em seu ouvido o quanto que te amo e que te quero comigo. Não vamos deixar a distância que nos separa nos deixar triste, temos que pensar que o nosso amor que é maior do que qualquer coisa e que é o mais puro e verdadeiro que existe. Um amor que não cabe mais em meu peito, e é impossível de ser comparado com qualquer coisa existente, você faz meu coração acelerar só de ouvir sua voz, ver suas fotos, seu sorriso, sua boca me deixam com um sorriso todo bobo, quando leio tudo que escreves pra mim fico parecendo uma boba rindo e chorando de felicidade, e os dias passam e eu só penso em te amar, te amar e te amar, meu bebê, meu neném, meu amor, minha vida, meu tudo, meu mundo, meu namorado, eu te amo,e staremos sempre juntos meu amor, feliz 6 meses!
Sua princesa!

7 comentários:

Namorado disse...

Oh meu amor, obrigado por tudo minha linda, eu te amo muito. E esses 6 meses de namorado como eu te disse são testes em nós para que possamos estar juntos pra sempre princesa. te amr

Rodrigo Santos disse...

o amor de vcs dois é muito lindo =)
Eu como conheço um pouquinho dessa história, só tenho que desejar (mais uma vez) toda felicidade do mundo.
Acreditem nesse amor e não desanimem ^^

Francisca Nery disse...

Quantas palavras lindas, guria! Encontro-me na mesma situação, seu texto até me fez repensar se estou dziendo tudo o que devo ao meu amado.. Parabéns pelo post e pelo tempo juntos apesar da distância!

Jaqueline Jesus disse...

aah que liindo *-*
muuitas histórias de amor que começaram assim, à distância, deram certo. Então não desistam, se houver amor de ambas as partes nada pode impedir que que sejam felizes.
Parabéns aos dois e tomara que se vejam logo.
beijos

Fernanda Toledo disse...

'É tão fácil e tão difícil falar de você' - o amor é sempre um paradoxo, eu acho...

lindo texto, guria, e parabéns pelo blog!

beeijo

Srt . Vasconcelos disse...

Adorei o Blog, tantos paradoxos. Hahaha.
O post está ótimo, acho que "the love distance" é um bom titulo, porém não o melhor, porque seu coração parece estar perto de quem você ama faz muito tempo.
Namoro à um ano e cinco meses, e desejo toda a felicidade do mundo para vocês!

bianca g. disse...

Namoro a pouco tempo, mas sou muito feliz com ele! Sei o que vc sente...
beijos

Postar um comentário