Escolhi o amor

Sabe o que é namorar e todos falarem negativamente do seu namoro? Arrumarem mil e um motivos para fazer com que você termine? Certo que existem vários motivos que não estão ao nosso favor como a distância, nunca termos nos visto pessoalmente, termos nos conhecido pela internet, por termos religiões diferentes... aos olhos de muita gente o namoro é uma brincadeira, ou sei la o que se passa na cabeça desse povo. Confesso que invejo quem tem o namorado(a) sempre ao seu lado, pois eu juro que desistiria de tudo pra poder tê-lo comigo durante um minuto sequer. Depois de ter tantos motivos contra nós dois, temos um motivo ao nosso favor, único o mais importante, o amor. Tantos motivos para desistir e apenas um para continuar... qual vocês escolhem? Porque eu, escolhi o amor.

5 comentários:

MED MUCHSTTER disse...

Não duvide de seu amor. Bem, vou contar uma historinha RÁPIDA. Eu encontrei, a um ano atrás, o amor da minha vida. Pela internet, sim. E não tenho nenhuma vergonha de dizer isso. Hoje, depois de um ano, ele ainda está na minha vida. Digo que realemente sempre vai ser difícil manter "a chama" viva, mas se quando você está com ele, teu sorriso fica bobo, e as palavras por mais simples que sejam, quando ele diz, te fazem feliz: ISSO É AMOR. Não duvide nunca. Eu perdi o meu amor, por um erro muito grave, e meu: Duvidei do nosso amor. Se você o ama, não o deixe ir. Ainda me arrependo de ter visto ele ir embora. Mesmo ele ainda estando por aqui... Pelo MSN, não há tanto amor como antes. BEIJITOS, MM.
UM BRINDE AO AMOR QUE JAMAIS DEVERÁ TERMINAR!

MED MUCHSTTER disse...

AHHH, E eu estou seguindo! AMEI O BLOG, O título... É bom saber que ainda existem amor verdadeiros. É até confortante ler suas palavras. PARABÉNS PELO BLOG!

JCR disse...

Nossa e ruim mesmo quando começamos a namorar e todo mundo critica: ah ele e parece ser novo de mais ou ele e muito galinha sei la, ainda mais se for namoro a distancia: vc nao tem ideia do que ele ta fazendo la e coisas assim, mas se amamos de verdade confiamos mesmo nao estando perto. meu ultimo namoro foi muito bom mas no final começou ate muita confusão ele começou a viajar ii eu nao queria as pessoas começaram a fala ai entao terminei sofri mas ja estou recuperada. beijos
http://joicy-recco.zip.net

Rodrigo Santos disse...

Eu indiquei o seu blog com o "Prêmio blog de ouro", depois vc dá uma olhadinha lá ^^

Paloma Engelke disse...

Imagino que deve ser difícil. Uma das características do amor é sempre querer perto, né? Mas se é amor mesmo, então não é essa dificuldade, por maior que seja, que vai conseguir separar.
Achei o header do seu blogue tão lindo! Gostei muito dos seus textos também.
Beijos.

Postar um comentário