Quem sou.

Sou de muitas formas, depende de como vê

Muitos devem se perguntar como sou, quem sou, de onde sou, tentarei falar um pouco do que sou e de quem sou na postagem dessa semana. Não sei se sou como imaginam, mas espero que gostem do meu eu. Bom, nasci no dia 16 de Dezembro de 1994 em Recife - Pernambuco. No ano em que completaria 8 anos meus pais se separaram, sou filha única por parte de mãe e tenho uma irmã e um irmão por parte de pai, minha irmã tem 4 anos, e meu irmão 2.
Ano passado por um enorme vacilo reprovei, estou cursando novamente o primeiro ano do ensino médio, considerei este fato o meu maior erro, mas sua consequência foi me ensinar muitas coisas, e me deu a oportunidade de recomeçar essa etapa. Sou uma garota que em termo de delicadeza passo bem longe, sou um pouco grossa, ignorante, chata e nenhum pouco simpática, mas acreditem sou de fácil convivência, se eu não gostar de alguém de cara, nunca tentem fazer com que eu me aproxime da pessoa, pois não vai dar certo, apesar desses defeitos, sou carinhosa com quem sabe ser carinhoso comigo, sou bastante atenciosa também, sou apressada, risonha e palhaça.
Jorge e Matheus, Lifehouse, Hevo84, Restart, Creed, Anberlin, Reik, Sin Bandera, Juanes, HaAsh, João Bosco e Vinicius... são cantores que curto bastante, e uma música que tem um grande significado na minha vida é Meu mundo sem você - Hevo84. Sou viciada em séries como Glee, True Blood, Gossip Girl, Grey's anatomy e principalmente The vampires diaries, também gosto muito de ler, apesar de ter um pouco de preguiça, é eu esqueci de dizer que também sou um pouco preguiçosa. Sou apaixonada por crianças, principalmente as gordinhas como o meu enteado e a minha vizinha kkk *-*
Um hobby meu é escrever, pra falar a verdade acho que isso já foi um pouco visível né? (risos)
Em Julho do ano passado conheci alguém que realmente mudou muita coisa na minha vida, e toda essa mudança foi pra melhor, lógico que eu não poderia ficar sem falar do meu namorado né? :$ Ele me mostrou o que é sentir amor de verdade, a ver o mundo de uma forma melhor, afinal quando se ama tudo muda.
Então é isso ai, acho que consegui falar um pouco dessa blogueira tão misteriosa que dizem que aparento ser.

6 comentários:

Namorado misterioso disse...

Amor, esqueceu de dizer do quanto você é preguiçosa, e também de dizer o quanto tú es linda!
te amo dmais

Chris disse...

Descobrir quem se é , é açgo bem divertido e estranho de fazer, mas uma hora tem de ser feito.

Coelho. disse...

é meio diferente do que eu imaginava :) mas nem tanto...

FDeunizio disse...

gostei do jeito como você consegue se decifrar.

um beijo

Anônimo disse...

Lindo texto !

Cristina Moura disse...

adorei saber mais sobre você hihi
também adoro crianças, quanto menores mais fofas *-*

Postar um comentário